Como é trabalhar na Loggi?

Péssima empresa para se trabalhar.

Prós: A empresa possui um ótimo beneficio como café da manhã, bolachas a vontade, refrigerante e frutas. Mesa de ping pong e outras coisas que são de total importância para o crescimento de um funcionário.

Contras: Área comercial muito mal orientada. Loggi nunca mais, não indico. Não existe cultura ou valores na prática. A gestão em várias áreas são ruins, principalmente a comercial.

Conselhos para presidência: Realmente criar cultura e valores.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi! Obrigada por registrar sua experiência na Loggi, é super importante para que possamos melhorar enquanto empresa!

De fato buscamos fornecer alguns 'mimos' para os loggers, para tornar o dia a dia mais leve e divertido, mas também estamos sempre focados em fornecer ações e processos para o desenvolvimento profissional dos loggers.

A Loggi de hoje está bem diferente da Loggi de dois anos atrás. Estamos cada vez mais focados no fortalecimento da nossa cultura e gestão de pessoas aqui dentro. Atualmente temos uma ferramenta que permite que todos dêem feedfowards em tempo real para a empresa inteira, e também temos avaliações de desempenho semestrais bem mais estruturadas, para que todos tenham uma trajetória mais justa conosco. Com isso, temos mais inputs para focar no desenvolvimento dos líderes e liderados :)

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.