Como é trabalhar na Loggi?

Seria a empresa do sonho se tivesse lideres de verdade

Executiva

Prós: Empresa com ambiente ótimo e fundadores humildes que valorizam os funcionários, por ter pessoas novas entrando com frequência, mantem um ambiente onde fica fácil a convivência, benefícios ótimos e RH competente. Produto incrível, plataforma online perfeita, realmente vendemos a verdade na Loggi, entrega expressa via moto boy e é muito eficiente o aplicativo. Produto e serviços fáceis de aceitação.

Contras: Infelizmente há muito chefinho sem formação ou estrutura para liderar uma equipe, tem uma palhaçada de todos os dias de manha ficarem expondo os resultados e comparando um com os outros, denegrindo quem fez menos, existem tres departamento que fazem exatamente a mesma coisa, Inbound, Outbound e closer, eles não sabem diferenciar a importancia de cada area e suas respectivas funções, ou seja TUDO TERMINA EM VENDER, VENDER E VENDER, não sabem o valor de um CUSTOMER SUCCESS e não tem gestores competentes, são pessoas que promovem se você puxar bem o saco e levar chocolates, parece a novela carrossel onde tudo é incentivado para quem levar o material da "professora helena". Existe uma palhaçada de mudar o profissional de região sem nenhum motivo e as metas SÃO IRREAIS BASEADAS NO ACHISMO SEM NENHUMA BASE RELEVANTES porque SÃO INCANSÁVEIS, DIFICEIS E IRREAIS... FORA QUE A EQUIPE TODA SÃO DE AMIGOS QUE TRABELHAVAM NO GROUPON OU SEJA PANELAAAAAAAAA

Conselhos para presidência: Pelo amor de Deus aprendem a reter talentos por seus resultados e não por terem trabalhado no Groupon, a empresa é incrivel e o aplicativo um dos mais perfeitos que ja vi, o fundador inteligente e não vê a desgraça que é esses chefinhos mal preparados e que não sabem liderar equipe de pessoas com uma formação superior tratando como telemarkting sem nenhum valor, aprendem por Deus que três departamento fazendo a mesma coisa a empresa estará fadada ao fracasso, vocês não sabem valorizar um customer success e unificaram as funções em apenas VENDER sem pensar em RETER, ENGAJAR E FIDELIZAR, sistema sales force é incrível e esta sendo usado para justificar fraudes e manter o favoritismo....

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Mesmo com todos os pontos negativos apontados, ficamos felizes em saber que você teve bons momentos na Loggi. Nos últimos anos muita coisa mudou por aqui: crescemos, amadurecemos, contratamos mais pessoas e apostamos na diversidade. Podemos assegurar que o ambiente de trabalho hoje é muito diferente de 2 anos atrás!

Estamos investindo nas pessoas e na liderança, pois acreditamos que esse é o caminho para alçarmos vôos cada vez mais altos. Aprendemos muito com os erros do passado e buscamos sempre melhorar o ambiente de trabalho para que todos possam ser ouvidos e valorizados.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.