Como é trabalhar na Loggi?

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Com toda certeza, trabalho no paraíso

Aprendiz

Prós: Uma empresa inovadora, veio com toda certeza com o intuito de inovar a logística no Brasil, inovar a forma de contratação, o plano de desenvolvimento do funcionário... Fazia anos que eu não acordava cedo motivado para chegar cedo na empresa e demora de sair de lá #AmoSerLogger

Contras: Um ponto negativo seria não ter um contrato vitalício com eles HAHAHAHA, para nós aprendizes, seria legal disponibilizar plano de saúde e odontológico, faz uma grande falta... Ajudar com cursos e incentivo de formação também seria muito legal

Conselhos para presidência: Continuem inovando o nosso ambiente de trabalho e dando essa impressão #UAU

Ótimos desafios mas com alguns problemas de gerência

Desenvolvedor de Front-end

Prós: O ambiente da empresa é bem legal, não existe dress code e há vários projetos de frontend interessantes. A qualidade técnica dos fronts também é alta.

Contras: Algumas decisões top down da diretoria de tecnologia, como a volta do ponto e a definição de uma nova stack de aplicações sem considerar a expertise do time.

ótimo local para se trabalhar

Executivo Comercial

Prós: Estrutura sensacional, cultura incrivel, objetivos claros, temos um andar inteiro para descontração, podemos trabalhar a vontade em qualquer lugar da empresa

Contras: Infelizmente o comercial possui uma cultura a parte, destoando um pouco da cultura da empresa, gestores com mentalidade um pouco atrasada para o modelo de negócio e alguns sem preparo

Conselhos para presidência: Mudar o modelo de gestão do comercial, gestores devem ser lideres e não chefes, alguns não possuem preparo para os cargos que ocupam

Uma empresa que está crescendo, mas de uma forma meio desgovernada.

Sales

Prós: Ótimo salário e benefícios para estagiários. É uma empresa que está crescendo muito no mercado e com alta chance de contatação. Está atuando em todo o Brasil.

Contras: Não é desenvolvido nenhum plano para desenvolver os estagiários de uma forma mais direta. Não há direcionamentos assertivos e claros. Métricas mal elaboradas. A empresa não leva muito em consideração opiniões de todos, inclusive das regionais, que são deixadas um pouco de lado.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.

Loggi ! Conectando o Brasil e Pessoas

Sales

Prós: Empresa muito positiva, trata muito bem seus funcionários, as cobranças são feitas na medida correta, muitos benefícios, opções de carreira e crescimento seja ele profissional quanto pessoa. Funcionários todos unidos em função da empresa.

Contras: ate o momento nenhum. a empresa por 05 anos esta revolucionando o mercado, não vejo como um ponto negativo, mas expansão leva um pouco de tempo e outras cidades demoram para ter a mesma qualidade de SP.

Conselhos para presidência: continuem desta maneira, estejam proximos dos funcionarios, escutem todos e tudo !

Empresa crescendo muito

Prós: Modelo de negócio e indústria em crescimento e com muito potencial. Muito preocupados em criar um ambiente incrível para trabalhar Prédio bem legal.

Contras: Muita decisão top-down, no final das contas o que vale é a opinião do CEO. Deveriam investir e confiar mais nos gerentes e coordenadores e ter um plano de desenvolvimento mais claro.

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência

10/10

Customer Experience Analyst

Prós: Benefícios e cultura organizacional são adequados. Uma empresa que valoriza o ser humano e seus funcionários. Sem dress code o que te mais liberdade.

Contras: Não tem o que reclamar. Os pontos são todos favoráveis e o dinamismo e a forma como o trabalho acontece faz com que o processo cresça cada vez mais.

Loggi

Descrição:A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Tudo que é feito na Loggi é com empatia. Entendemos a pessoa do outro lado para que ela esteja satisfeita com o produto. Essa lógica também é aplicada ao escritório para que os colaboradores trabalhem satisfeitos e felizes.