Como é trabalhar na Loggi?

Empresa jovem em melhoria

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa moderna, em crescimento, ambiente muito bom e alegre, gente jovem e dinâmica, produto inovador com boa aceitação no mercado, agora está localizada na Paulista.

Contras: Na época que trabalhei estavam se estruturando, sempre faziam mudanças nas políticas internas, mudanças de comissionamento e PLR, era longe em Barueri, muitas mudanças e problemas de atendimento aos clientes, muita paciência, jogo de cintura e profissionalismo para superar.

Conselhos para presidência: Comissionamento é parte fundamental do salário e motivação de um vendedor, muito cuidado em alterações injustas nessa parte.

Um por todos, todos por um!

Coordenador

Prós: Ambiente dinâmico de hierarquia horizontal onde todos contribuem para o crescimento. Empresa que mais adequa significado de humanidade #uau #ousado #loggi

Contras: Escritório distante de São Paulo, apesar de claramente apostar na ideia de meritocracia, por vezes modelo se mostra falho e o reconhecimento mesmo que venha não é tão preto no branco.

Conselhos para presidência: Ver a empresa crescer a este ritmo é lindo e dá orgulho, falta trabalharmos melhor a comunicação entre times

Empresa Show!

Barueri, SP

Prós: Ambiente acolhedor com pessoas incríveis e super capacitadas. Oportunidades reais de crescimento e aprendizado. É a primeira empresa realmente se preocupa com o funcionário e tem um time de People super ativo.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, as áreas se desenvolvem por si só sem uma comunicação efetiva com as outras áreas. Esse quadro têm mudado nos últimos meses.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reúne bons profissionais, o que incentiva o crescimento e a troca lateral entre colegas. Além disso, oferece benefícios interessantes como a passagem livre de metrô.

Contras: Falta de transparência em determinadas resoluções da gestão que acabavam sendo repassadas de forma picotada ao restante do corpo de funcionários e que acabavam vivenciando longos períodos de indefinição.

Motofretista

Prós: Trabalhar por conta e poder estudar enquanto trabalho, ter minha renda só depende de mim mesno, hj sou mais feliz e posso dar uma vida melhor para mim mesmo

Contras: Nem um eles são bem empenhados em ajudar seus parceiro de trabalho, dão total apoio e suporte a nós que estamos na rua , hj sou grato a eles

Ótimo local para se trabalhar!

Executivo de Contas

Prós: A empresa tem um ambiente super bacana o que incentiva diariamente na execução das tarefas. Os salários e benefícios são super competitivos e isso faz total diferença na avaliação. A relação com os coordenadores também é muito bacana e sinto que existe uma possibilidade real de crescimento.

Contras: Falta comunicação em muitos casos. Questões muitas vezes importantes não são passadas de maneira clara e isso atrapalha um pouco. Do mais creio que tudo é satisfatório.

Conselhos para presidência: A comunicação com clareza é super importante para manter os funcionários motivados e parte do negócio.

Melhor empresa

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: A empresa possui um ambiente muito agradável de se trabalhar, é uma empresa bem jovem também, aprendemos muito aqui dentro. O salário é bem satisfatório!

Contras: Os gerentes/coordenadores da área comercial não possuem conhecimento e postura o suficiente para o cargo tal. Acredito que nesse ponto a Loggi acaba favorecendo os mais "próximos". E não possui muita instabilidade, é uma empresa de muitas mudanças, não sabemos se amanhã estaremos aqui.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de cada setor, muitos dos gestores não possuem conhecimento o quanto precisavam ter. Favorecem muitos amigos, sendo indicação de externa, ou interna. Dar mais oportunidade pra quem tem mais conhecimento aqui dentro.

Você já trabalho no Groupon? Vem para cá!

Barueri, SP

Prós: Local agradável, pessoas felizes, diversão e happy hour. Trabalho desafiador e recompensador.

Contras: Protecionismo e coleguismo são os principais motivos para crescer na empresa, se for ex Groupon então, promoção certa.

Conselhos para presidência: Olhe o profissional como profissional. Não facilite a vida de alguns e complique a de outros. Se possuem sistemas bons, aproveitem os mesmos de forma correta e não joguem dinheiro fora.

Dinamismo, desafios e vontade: quer mesmo encarar ou é papo de currículo?

Developer

Barueri, SP

Prós: Positividade, descontração, coleguismo. Um ambiente em que você se sente bem e consegue trabalhar para produzir. É isto que a maior parte dos lugares deveriam buscar e é o que a Loggi entrega. O fato de ser uma startup - uma empresa jovem, dinâmica e sempre testando modos diferentes de se realizar algo tem seu preço: desorganização e pouco controle. Isto exige de seus funcionários flexibilidade e a noção de que tudo pode mudar a todo momento. Isto tudo pode ser encarado como ponto negativo também, é claro, dependendo do momento e do que exatamente está mudando. Isto leva a um ponto negativo, abaixo.

Contras: Este ambiente sempre se transformando acarreta em algo que pode ser até confundido com falta de transparência: muitas vezes você não sabe o que esta acontecendo nem qual o rumo que as coisas devem tomar. O que você nao sabe é que não é o único.

Conselhos para presidência: Consigam feedback genuino de seus funcionários. Se tudo muda a todo momento, saibam quais mudanças surtam efeitos positivos.

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

Loggi

Descrição:A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. O usuário pode solicitar sua entrega rapidamente e ter o serviço realizado em poucos minutos.