Como é trabalhar na Log Service?

No geral a empresa e boa de se trabalhar

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Ambiente de trabalho amigável, pagamentos em dia, possuí bons benefícios, diretoria se preocupa com os funcionários, existe boa possibilidade de promoções

Contras: Área de T.I não é valorizada, salários desiguais em relação aos funcionaios administrativos, empresa sofre perda de contratos que podem custar demissões, desorganização na área de compras, uniformes

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Pagamento em dia, empresa com busca de crescimento no seu ramo de trabalho

Contras: Empresa deveria pagar um salário melhor para os seus colaboradores e melhorar os benefícios, passar mais treinamento para os funcionários que estão começando.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios dos colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontual nos pagamentos de salários, uma boa empresa para trabalhar chefia muito boa e prestativa. Uma empresa que é dedicada no que faz respeitando os funcionários

Contras: O salário não é ruim mais deveria ser um pouco melhor, deveria ser mais rígida na segurança com os funcionários e mais chances de crescimento

empresa que cresce constantemente

Inspetor de Qualidade

Prós: salário até que é bom, o problema é depender dá montadora para aumentar o salário

Contras: as vezes os encarregados e gerentes se perdem em decisões que não levam a lugar algum

Empresa necessita de investimento para crescer

Líder Operacional

Prós: Empresa com contratos com fornecedores residentes em montadoras de veículos

Contras: Falta plano de carreira e auxilio estudo

Log Service