Como é trabalhar na Log-In Logística Intermodal?

Empresa com potencial, mas mal gerenciada.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho (clima cordial)

Contras: Não existe plano de cargos e salários, promoções acontecem sem transparência, líderes totalmente despreparados para o cargo de gestão, não existe retenção, não existe treinamento e desenvolvimento, salários abaixo do mercado.

Falta transparência na Log-In

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho com um bom clima entre os empregados (dependendo da área)

Contras: RH fraco, ausência de plano de carreiras e transparência nas promoções e recrutamento interno. Os treinamentos são mal distribuídos e nem todos conseguem fazer o que é recomendado na avaliação de desempenho. Metas desdobradas de maneira equivocada sendo algumas impossíveis de alcançar já que dependem de outras áreas/gerências.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários. A alta rotatividade é um ótimo sinal para enxergar que não existe retenção numa empresa que ainda é muito nova.

Vai mal das pernas ...

Analista Financeiro

Prós: Clima cordial entre os funcionários

Contras: Falta plano de carreira e remuneração. As promoções acontecem pela famosa meritocracia que de mérito não tem nada. RH é distante dos funcionários. Sem área de treinamento e não existe recrutamento interno. Quando existe não explicam os critérios para definição do melhor perfil para a vaga. Falta oportunidade para trabalhar com sistemas e novas tecnologias. Liderança imatura e sem desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Ouvir o que os funcionários tem a dizer. Somos nós que ajudamos a tocar o barco todos os dias e vivemos esquecidos e excluídos de tudo que acontece na Log-In.

Prós: Os benefícios, odontologia, PLR

Contras: Falta de segurança, falta de reconhecimento, promoção é para puxar saco, falta de treinamento

Num passado recente indicaria, hoje nao mais devido aos pontos comentados.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: A empresa teve um grande potencial para evoluir no mercado de navegação e porto (especifico TVV). Estrutura fisica, pessoal e procedimento sao exemplares criando um otimo ambiente.

Contras: A péssima administração da presidência, diretoria despreparada aliada a alguns gerentes sem capacidade de liderança juntamente com a situação do mercado, a empresa veio num declínio absurdo e passa por uma situação bem critica atualmente.

Conselhos para presidência: Buscar investimentos e incentivos ao segmento juntos ao nossos representantes em Brasilia e estar engajado junto ao time comercial para avançar.

Excelente ambiente para aprendizado

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios aos funcionários como Vale alimentação, Vale Refeição, Convenio médico e odontológico, horários flexíveis. Excelente ambiente para aprendizado.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Não existe meritocracia, não valoriza bons profissionais. Zero gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Pessoas, pois são as pessoas que fazem acontecer, principalmente o operacional.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Relacionamento interpessoal, política de salários e benefícios, instalações físicas, sistemas informáticos, treinamento e desenvolvimento, alimentação

Contras: A empresa não tem uma política de valorização dos empregados eficiente, pessoas q são promovidas são escolhidas por amizade com a alta gerência.

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um clima organizacional agradável e uma preocupação especial com a saúde e segurança dos trabalhadores. A intranet é bem completa e está sempre atualizada, o que facilita a comunicação de informações importantes para as equipes de trabalho. O pacote de benefícios oferecido é muito bom.

Contras: Acredito que a empresa precisa investir esforços na construção de um plano de carreira e analisar criteriosamente as estruturas atuais de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria investir na identificação e retenção de talentos, construção de um plano de carreira e revisão da estrutura de cargos & salários.

Empresa boa mas quebrada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios e bom ambiente de trabalho.

Contras: Plano de cargos e salarios muito fraco. Gestão despreparada e protecionismo nas promoções.

É muito desgastante trabalhar em uma empresa sem organização e processos.

Prós: Os benefícios são bons. O salário de analista é compatível com demais empresas do ramo. Os horários de entrada/saída e almoço são flexíveis.

Contras: A empresa não tem processos e o mínimo de organização, falta gestão, o trabalho é mal distribuído e por isso é muito desgastante para quem é comprometido e responsável. não existe meritocracia tampouco plano de carreira.

Log-In Logística Intermodal

Descrição:A Log-In planeja, gerencia e opera as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da Cabotagem, complementada por ponta rodoviária. Possui uma rede integrada que facilita a movimentação portuária e o transporte porta a porta, graças a uma extensa malha intermodal que permite abrangência geográfica com todo o Brasil e o Mercosul. Oferece ainda a armazenagem de carga em seus Terminais.