Como é trabalhar na Log-In Logística Intermodal?

Empresa e processos bons para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com boa qualidade de vida e reconhecimento,

Contras: gestores desestruturados e individualistas.

Avaliaçao

Assistente Administrativo I

Santos, SP

Prós: Oportinidades de creacimento e integração, salarios e beneficioa acima da media no mercado atual, boa estrutura, transparencia e otimizações de processos.

Contras: As vezes existem muitas pessoas para realizar um unico serviço, alem de gerar custos, as pessoas ficam na base da dependencia, podendo centralizar em uma ou duas pessoas, seria mais rentavel e mais simplea

Conselhos para presidência: Reduzir custos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho; salário acima da média de mercado; Fácil interação com os gestores; facilidade de expor novas idéias; bom clima organizacional

Contras: Falta de oportunidades de crescimento profissional; crescimento sempre na horizontal; dificuldade ou inexistência de aumento; falta de impessoalidade nas contratações

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, pessoas de bem, é muita harmonia. Não há muita cobrança em relação à horário desde que haja entrega de resultados.

Contras: O método de meritocracia adotado pela empresa, na verdade, não funciona na pratica quando comparado a teoria do projeto. É uma empresa com bons profissionais mas com muita indicação de amigos.

Conselhos para presidência: Olhem para os pequenos

Num passado recente indicaria, hoje nao mais devido aos pontos comentados.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: A empresa teve um grande potencial para evoluir no mercado de navegação e porto (especifico TVV). Estrutura fisica, pessoal e procedimento sao exemplares criando um otimo ambiente.

Contras: A péssima administração da presidência, diretoria despreparada aliada a alguns gerentes sem capacidade de liderança juntamente com a situação do mercado, a empresa veio num declínio absurdo e passa por uma situação bem critica atualmente.

Conselhos para presidência: Buscar investimentos e incentivos ao segmento juntos ao nossos representantes em Brasilia e estar engajado junto ao time comercial para avançar.

Excelente ambiente para aprendizado

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios aos funcionários como Vale alimentação, Vale Refeição, Convenio médico e odontológico, horários flexíveis. Excelente ambiente para aprendizado.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Não existe meritocracia, não valoriza bons profissionais. Zero gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de Pessoas, pois são as pessoas que fazem acontecer, principalmente o operacional.

Ja foi um excelente empresa, hoje não mais, infelizmente

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são ótimos com exceção do vale alimentação que é muito fraco. A empresa tem uma baita estrutura organizacional e com excelente pessoas.

Contras: A gestão é terrível. Na verdade os bons gerente e diretores saíram ao perceber que a empresa já vinha em declínio. A empresa passa por um momento horroroso em seu caixa e pouco vislumbre de se manter firme em seu negocio. Sondagens para compra de outros grandes armadores que aconteceram no passado, não se vê mais hoje. Certamente com futuro bem incerto e com funcionários atuais já atirando seus currículos para o mercado de trabalho.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Relacionamento interpessoal, política de salários e benefícios, instalações físicas, sistemas informáticos, treinamento e desenvolvimento, alimentação

Contras: A empresa não tem uma política de valorização dos empregados eficiente, pessoas q são promovidas são escolhidas por amizade com a alta gerência.

Maravilhosa Experiência

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho e maravilhoso. Existe muita oportunidade de conhecimento e aprendizado.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Sempre gostei muito de trabalhar lá. É uma pena que pela crise do mercado ela tenha sido obrigada a demitir funcionários.

Conselhos para presidência: Torço pela recuperação financeira da empresa. Espero que se recupere desta crise e volte a me contratar.

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um clima organizacional agradável e uma preocupação especial com a saúde e segurança dos trabalhadores. A intranet é bem completa e está sempre atualizada, o que facilita a comunicação de informações importantes para as equipes de trabalho. O pacote de benefícios oferecido é muito bom.

Contras: Acredito que a empresa precisa investir esforços na construção de um plano de carreira e analisar criteriosamente as estruturas atuais de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria investir na identificação e retenção de talentos, construção de um plano de carreira e revisão da estrutura de cargos & salários.

Log-In Logística Intermodal

Descrição:A Log-In planeja, gerencia e opera as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da Cabotagem, complementada por ponta rodoviária. Possui uma rede integrada que facilita a movimentação portuária e o transporte porta a porta, graças a uma extensa malha intermodal que permite abrangência geográfica com todo o Brasil e o Mercosul. Oferece ainda a armazenagem de carga em seus Terminais.