Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Log-In Logística Intermodal?

34 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa com potencial, mas mal gerenciada.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho (clima cordial)

    Contras: Não existe plano de cargos e salários, promoções acontecem sem transparência, líderes totalmente despreparados para o cargo de gestão, não existe retenção, não existe treinamento e desenvolvimento, salários abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Falta transparência na Log-In

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho com um bom clima entre os empregados (dependendo da área)

    Contras: RH fraco, ausência de plano de carreiras e transparência nas promoções e recrutamento interno. Os treinamentos são mal distribuídos e nem todos conseguem fazer o que é recomendado na avaliação de desempenho. Metas desdobradas de maneira equivocada sendo algumas impossíveis de alcançar já que dependem de outras áreas/gerências.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários. A alta rotatividade é um ótimo sinal para enxergar que não existe retenção numa empresa que ainda é muito nova.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vai mal das pernas ...

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima cordial entre os funcionários

    Contras: Falta plano de carreira e remuneração. As promoções acontecem pela famosa meritocracia que de mérito não tem nada. RH é distante dos funcionários. Sem área de treinamento e não existe recrutamento interno. Quando existe não explicam os critérios para definição do melhor perfil para a vaga. Falta oportunidade para trabalhar com sistemas e novas tecnologias. Liderança imatura e sem desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir o que os funcionários tem a dizer. Somos nós que ajudamos a tocar o barco todos os dias e vivemos esquecidos e excluídos de tudo que acontece na Log-In.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Os benefícios, odontologia, PLR

    Contras: Falta de segurança, falta de reconhecimento, promoção é para puxar saco, falta de treinamento

  • Há 3 meses

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Relacionamento interpessoal, política de salários e benefícios, instalações físicas, sistemas informáticos, treinamento e desenvolvimento, alimentação

    Contras: A empresa não tem uma política de valorização dos empregados eficiente, pessoas q são promovidas são escolhidas por amizade com a alta gerência.

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um clima organizacional agradável e uma preocupação especial com a saúde e segurança dos trabalhadores. A intranet é bem completa e está sempre atualizada, o que facilita a comunicação de informações importantes para as equipes de trabalho. O pacote de benefícios oferecido é muito bom.

    Contras: Acredito que a empresa precisa investir esforços na construção de um plano de carreira e analisar criteriosamente as estruturas atuais de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Meu conselho seria investir na identificação e retenção de talentos, construção de um plano de carreira e revisão da estrutura de cargos & salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa mas quebrada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos benefícios e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Plano de cargos e salarios muito fraco. Gestão despreparada e protecionismo nas promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É muito desgastante trabalhar em uma empresa sem organização e processos.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons. O salário de analista é compatível com demais empresas do ramo. Os horários de entrada/saída e almoço são flexíveis.

    Contras: A empresa não tem processos e o mínimo de organização, falta gestão, o trabalho é mal distribuído e por isso é muito desgastante para quem é comprometido e responsável. não existe meritocracia tampouco plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliaçao

    Assistente Administrativo I

    Santos, SP


    Prós: Oportinidades de creacimento e integração, salarios e beneficioa acima da media no mercado atual, boa estrutura, transparencia e otimizações de processos.

    Contras: As vezes existem muitas pessoas para realizar um unico serviço, alem de gerar custos, as pessoas ficam na base da dependencia, podendo centralizar em uma ou duas pessoas, seria mais rentavel e mais simplea

    Conselhos para presidência: Reduzir custos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: Bom ambiente de trabalho; salário acima da média de mercado; Fácil interação com os gestores; facilidade de expor novas idéias; bom clima organizacional

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento profissional; crescimento sempre na horizontal; dificuldade ou inexistência de aumento; falta de impessoalidade nas contratações

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Log-In Logística Intermodal

Descrição:A Log-In planeja, gerencia e opera as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da Cabotagem, complementada por ponta rodoviária. Possui uma rede integrada que facilita a movimentação portuária e o transporte porta a porta, graças a uma extensa malha intermodal que permite abrangência geográfica com todo o Brasil e o Mercosul. Oferece ainda a armazenagem de carga em seus Terminais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?