Como é trabalhar na Log-In Logística Intermodal?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, pessoas de bem, é muita harmonia. Não há muita cobrança em relação à horário desde que haja entrega de resultados.

Contras: O método de meritocracia adotado pela empresa, na verdade, não funciona na pratica quando comparado a teoria do projeto. É uma empresa com bons profissionais mas com muita indicação de amigos.

Conselhos para presidência: Olhem para os pequenos

Maravilhosa Experiência

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho e maravilhoso. Existe muita oportunidade de conhecimento e aprendizado.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Sempre gostei muito de trabalhar lá. É uma pena que pela crise do mercado ela tenha sido obrigada a demitir funcionários.

Conselhos para presidência: Torço pela recuperação financeira da empresa. Espero que se recupere desta crise e volte a me contratar.

Analista Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios maravilhosos que atraem e mantém o funcionário. Para as mães com crianças de até 3 anos o auxílio creche chega até R$ 900,00. Ótima empresa. Se aprende muito também, é uma escola.

Contras: Infelizmente o plano de carreira está defasado, muitas vezes não havia oportunidade para mudança de área e nem aumento de salário, somente o dissídio.

Sei que unidos venceremos

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu acho que aki na empresa será um bom lugar para trabalhar pois aki terei benefícios para minha família e aprender mais ainda para minha proficao

Contras: Sou um cara dinâmico tenho facilidade em aprender e muita garra tudo que faço procuro fazer sempre o certo com perfeição para que não precise refaze-lo pois temos tempo pra fazer direito com perfeição eu quero uma oportunidade para que eu possa me apresentar para a empresa e contribuir com todos

Conselhos para presidência: Todos se respeitarem sermos tratados como profissional e trabalhar em harmonia

perfeita

Analista Júnior

Prós: Otima empresa para se trabalhar

Contras: nao possui pontos negativos a falar

Conselhos para presidência: paz

Avaliaçao

Assistente Administrativo I

Santos, SP

Prós: Oportinidades de creacimento e integração, salarios e beneficioa acima da media no mercado atual, boa estrutura, transparencia e otimizações de processos.

Contras: As vezes existem muitas pessoas para realizar um unico serviço, alem de gerar custos, as pessoas ficam na base da dependencia, podendo centralizar em uma ou duas pessoas, seria mais rentavel e mais simplea

Conselhos para presidência: Reduzir custos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho; salário acima da média de mercado; Fácil interação com os gestores; facilidade de expor novas idéias; bom clima organizacional

Contras: Falta de oportunidades de crescimento profissional; crescimento sempre na horizontal; dificuldade ou inexistência de aumento; falta de impessoalidade nas contratações

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Relacionamento interpessoal, política de salários e benefícios, instalações físicas, sistemas informáticos, treinamento e desenvolvimento, alimentação

Contras: A empresa não tem uma política de valorização dos empregados eficiente, pessoas q são promovidas são escolhidas por amizade com a alta gerência.

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um clima organizacional agradável e uma preocupação especial com a saúde e segurança dos trabalhadores. A intranet é bem completa e está sempre atualizada, o que facilita a comunicação de informações importantes para as equipes de trabalho. O pacote de benefícios oferecido é muito bom.

Contras: Acredito que a empresa precisa investir esforços na construção de um plano de carreira e analisar criteriosamente as estruturas atuais de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria investir na identificação e retenção de talentos, construção de um plano de carreira e revisão da estrutura de cargos & salários.

Empresa boa mas quebrada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios e bom ambiente de trabalho.

Contras: Plano de cargos e salarios muito fraco. Gestão despreparada e protecionismo nas promoções.

Log-In Logística Intermodal

Descrição:A Log-In planeja, gerencia e opera as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da Cabotagem, complementada por ponta rodoviária. Possui uma rede integrada que facilita a movimentação portuária e o transporte porta a porta, graças a uma extensa malha intermodal que permite abrangência geográfica com todo o Brasil e o Mercosul. Oferece ainda a armazenagem de carga em seus Terminais.