Como é trabalhar na Log-In Logística Intermodal?

Vai mal das pernas ...

Analista Financeiro

Prós: Clima cordial entre os funcionários

Contras: Falta plano de carreira e remuneração. As promoções acontecem pela famosa meritocracia que de mérito não tem nada. RH é distante dos funcionários. Sem área de treinamento e não existe recrutamento interno. Quando existe não explicam os critérios para definição do melhor perfil para a vaga. Falta oportunidade para trabalhar com sistemas e novas tecnologias. Liderança imatura e sem desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Ouvir o que os funcionários tem a dizer. Somos nós que ajudamos a tocar o barco todos os dias e vivemos esquecidos e excluídos de tudo que acontece na Log-In.

Log-In Logística Intermodal

Descrição:A Log-In planeja, gerencia e opera as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da Cabotagem, complementada por ponta rodoviária. Possui uma rede integrada que facilita a movimentação portuária e o transporte porta a porta, graças a uma extensa malha intermodal que permite abrangência geográfica com todo o Brasil e o Mercosul. Oferece ainda a armazenagem de carga em seus Terminais.