Como é trabalhar na Log Frio Logística?

Precisa melhorar muito

Ex-funcionário, saiu em 2001

Barueri, SP

Prós: O Ping Pong era a melhor parte do dia, descontrair com o pessoal que trabalhava muito no gelo, a empresa cresceu e só deu oportunidade para alguns.

Contras: A gestão poderia melhorar muito, pessoas que achavam que eram reis e o dono posando de bom mocinho, para enganar o gado a ilusão feita e a retrebuição mediana não pagava os esforços feito por vários ali.

Conselhos para presidência: Sejam verdadeiros

Ótima empresa péssimos carrecarregados

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Chances de crescimento, ambiente acochegante, reconhecimento de profissional, ótimas pessoas , benéficos caros porém bons, participação excelete

Contras: Encarregados da área operacional despreparado do cobram porém não falam nem um obrigado eles que fazem a empresa cair ao ponto pois acham que são dono

Conselhos para presidência: Ver os encarregados e gerente de manutenção pois são arrogantes com seus funcionários

Pensando

Assistente Administrativo de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhece seus esforços.

Contras: Alguns Gestores não acompanham o que a empresa prega.

Bom é trabalhar.

Separador

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que da possibilidade de crescimento e nos permite escolher uma carreira. Várias oportunidades para desepenhar seu trabalho da melhor forma possível.

Contras: Como em todas outras empresas vários puxa saco e muitas pessoas tentando crescer derrubando os outros. A gestao deixa a desejar neste quesito.

Conselhos para presidência: Olhar para as pequenas pessoas.

Log Frio Logística