Como é trabalhar na Log Distribuidora?

Tem muito potencial para melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: O lado positivo é que os pagamentos são sempre em dia, a empresa tem uma boa estrutura de sistemas, equipamentos, laptops. A comida do refeitório é boa e a cesta básica também.

Contras: A empresa precisa desenvolver uma identidade, valores. Não há políticas, quase não há benefícios aos colaboradores , cortaram o convênio médico, plr e até o café.

Conselhos para presidência: Incluir políticas, incluir e seguir valores. Prezar por qualidade

Muito ruim para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Refeitório no local, cesta básica.....só rsrsrs....não tem benefícios, nem convênio médico tem, cortaram tudo até o papel higiênico e o café

Contras: Empresa familiar instável, liderança estagnada, congelada. Com os descontos não se tem praticamente nenhum benefício...a empresa não investe nos funcionários se bobear vc paga para trabalhar.

Conselhos para presidência: Mudar os donos ou incluir um ceo

Voltaria a trabalhar para a empresa

Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Coordenação seria um foco positivo, pontualidade, motivação para equipe , embora possa existir bastante pressão, normal como qlqr empresa necessitada de suas metas para crescimento

Contras: Reconhecimento e visão em cima da área de produção, a gestão poderia criticar menos, pois qlqr q seja o setor, qlqr crítica desmotiva inclusive quem faz.... serviço interno de atendimento poderia tbm visar os consultores como garantia de seus trabalhos, e tratar um pouco melhor

Conselhos para presidência: Focar na qualidade e não qtdade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Empresa tem bom portfólio de marcas Empresa tem bons produtos, Empresa tem equipe vasta Gama de clientes , empresa paga os colaboradores em dia

Contras: Empresa tem muita morosidade nos processo Muita falta de mercadoria Empresa não oferece nenhum benefício ao vendedor Empresa não dá suporte

Conselhos para presidência: Ser mais humano e tratar o profissional como peça chave do seu negócio. Sem pessoas ele não teria empresa alguma

Uma boa empresa para trabalhar, mas não para desenvolver-se profissionalmente

Supervisor Comercial e AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: É uma empresa que atua em um mercado muito dinâmico e as indústrias que contemplam sua carteira são de muita visibilidade ou geralmente são líderes. Isso acaba lhe dando certo reconhecimento no mercado e permite um conhecimento invejável.

Contras: É uma grande empresa, com um grande potencial, porém familiar. Isso atrapalha pois a falta de ética em relação a plano de carreira e ambiente organizacional acaba sendo maior do que o brilho que a empresa realmente deveria ter. Os objetivos primários da empresa acabam sendo vencidos pelo ego e vaidade dos donos e a empresa esquece de trilhar sua missão, visão e valores.

Conselhos para presidência: Desenvolver a gestão de pessoas, investir em padronização de processos e priorizar que a missão, visão e valores sejam coerentes na prática do que é no papel.

Log Distribuidora