Como é trabalhar na Loeb Capote Arquitetura e Urbanismo?

Pode ser bom

Arquiteto

Prós: Os projetos realizados são bastante variados e normalmente grandes, o que faz com que quem trabalha aqui aprenda bastante sobre mais de uma área. O escritório é bem localizado.

Contras: A carga horária é alta, no mínimo 10h por dia, e nada flexível. A hierarquia é bastante pesada, ou seja, a maioria dos arquitetos não tem autonomia suficiente para opinar nos projetos em que trabalha.

Exige-se muito, mas é bem desafiador a cada dia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: No escritório, você tem liberdade para desenvolver seu próprio trabalho. Eles se preocupam bastante em ensinar aos estagiários, mesmo aqueles que acabaram de iniciar na profissão. Além disso, a localização dele é ótima.

Contras: Muita rotatividade de profissionais, causada, principalmente, pelo fato de se trabalhar demais aos fins de semana e, inclusive, ao longo das madrugadas durante a semana.

Fuja

Arquiteto

Prós: O funcionado consegue aprender muito sobre arquitetura, projetos complementares e compatibilização de projetos. Os projetos são de grande porte e diversos.

Contras: A carga horária é alta e não é flexível. Os funcionários não são reconhecidos pelo seu bom trabalho. Não há planjamento das atividades. Não há banco de horas e o funcionário só recebe hora extra após 10h trabalhadas. Os sócios raramente têm ideias convergentes em relação aos projetos e gestão de pessoas no escritório.

Loeb Capote Arquitetura e Urbanismo