Como é trabalhar na Infosys Lodestone?

Flexível no horário mas horrível de se trabalhar

Consultor SAP Sênior

Prós: Flexibilidade de horário, projetos acontecendo mesmo em época de crise e possibilidade de home office uma vez por semana.

Contras: Banheiro masculino com 2 sanitários + 2 mictórios para cerca de 200 homens. Sem falar na sujeira e cheiro absurdamente horrível. É uma falta de respeito com ser humano. Hierarquia não funciona e existem gerentes que nunca trabalharam com tecnologia do qual lidera o time.

Bom para família

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos clientes para se trabalhar; ótimos gestores; salário bom para homens e benefícios razoáveis. Clima bom de trabalho; bastante seniores que contribuem para entrega dos projetos.

Contras: Sem plano de carreira; muitos familiares trabalhando junto; avaliação realizada somente para rh cumprir metas; não incentivam inovação dos funcionários com cursos; e, não equalizam os salários.

Conselhos para presidência: Estimular o crescimento do funcionário na empresa; contratar pelo CV e não por ser parente; utilizar as ferramentas de avaliações com o seu devido propósito, incentivar a realização de cursos online assim como já realizam fora do Brasil; ter plano concreto de carreira.

Neutro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: A empresa possui uma boa infraestrutura e um bom ambiente de trabalho, os funcionários são amigáveis e receptivos. O horário de trabalho é flexível.

Contras: A média salarial da empresa é baixa, assim como a expectativa de crescimento profissional. Por ser uma empresa indiana, muitos dos funcionários que trabalham no Brasil também o são, e a adaptação aos seus hábitos culturais é difícil.

Recomendo

Consultor SAP

Prós: Flexibilidade de horario e oportunidade de treinamento. Liberdade de iteração com colegas de outros módulos e diferentes niveis hierarquicos.

Contras: Falta de governança corporativa. Falta de reajuste de inflação sobre pacote de beneficios da companhia. CResceu com fraca estrutura de RH e areas de apoio

Avaliação sincera

Consultor SAP FI Sênior

Prós: Ótimos Salário e Benefícios muito competitivos. Escritório muito bem localizado e moderno. Equipe bem unida.

Contras: Excesso de trabalho e falta de horários flexíveis. Falta de uma política de homeoffice. Avaliação de desempenho confusa

Conselhos para presidência: Incentivar o homeoffice

oportunidade

Consultant

Prós: Ambiente muito bom, oportunidades de crescimento e aprendizado, empresa em crescimento, equipe de profissionais com ótimos conhecimentos. Oportunidade de treinamentos, cursos de línguas, excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: empresa está em crescimento, procurando consolidar seu produto no mercado, isso tem pontos positivos mas também causa certa insegurança. Por outro lado isso me dá oportunidade de buscar desafios e superá-los visando crescimento.

Conselhos para presidência: Maior proximidade com os funcionários, ouvir opiniões, encontros mensais, falar sobre o andamento da empresa no mercado e principalmente perspectivas para o futuro da empresa.

Muito boa

Prós: Benefícios, plano de carreira, previdência privada. Palanjsssjsbak dnd dbf Jr RJ e. Tjrjfusb jdjhed jahshs jsjdhe di did did dieygs in d idgshdjeysueje

Contras: Demora no plano de carreira.

Ótima empresa para se desenvolver

Consultor Sênior

Prós: Beneficios que se sobressaem perante outras empresas como plano de saúde e salario diferenciado em relacao ao merdado. A empresa oferece plano de carreira

Contras: Organizacao, e dificuldade em acesso a informações de metodologias de trabalho bem como resolucao de problemas internos quanto a help desk ..

Boa empresa e ambiente de trabalho

Consultant

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de home office. Ambiente de trabalho muito saudável, e oportunidades de ingressar em novas tecnologias.

Contras: Não há um planejamento de carreira muito definido, os benefícios nunca foram reajustados desde o dia que entrei na empresa.

Empresa com grande valor, amo a minha empresa, nunca trabalhei em lugar melhor que esse!

Auxiliar de Processos Júnior

Prós: Feedback contínuo, excelente ambiente de trabalho, baixo nível de pressão, oportunidade de crescimento, comunicação aberta, facilidade de aprendizado, autonomia total.

Contras: Salário baixo, estratégias mudam rapidamente, alguns departamentos não se comunicam de forma efetiva.

Infosys Lodestone

Descrição:Infosys é líder global em serviços de consultoria, tecnologia, outsourcing de última geração. Atende clientes em mais de 50 países.