Como é trabalhar na Infosys Lodestone?

Já foi a melhor consultoria.

Consultor SAP Business Intelligence SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais competentes, ambiente amistoso, boa estrutura, salário e benefícios acima da média.

Contras: Panelas entre chefes e empregados, dificultando as vezes o crescimento de outros funcionários. Empresa com metodologia "familiar".

Conselhos para presidência: Talvez a empresa tenha muitos "chefes" e isso faça com que seu custo operacional seja muito alto. Muitas demissões são feitas de baixo pra cima, e às vezes o contrário seja mais inteligente.

Boa Consultoria

Consultor SAP Sênior

Prós: Empresa global, organizada com forte nome na área SAP, pagamento pontual, benefícíos aos empregados, reconhecimento profissional e bom sistema de avaliação dos funcionários.

Contras: Em linhas gerais não há muito o que se melhorar pois a empresa já se mostra bastante comprometida e organizada com relação à satisfação dos clientes como com relação ao corpo de funcionários.

Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários possibilidade de ter experiências em projetos internacionais em maior volume.

Mesmo sem plr compensa

Líder

Prós: Muito boa empresa, compensa muito

Contras: Não possui participação nos lucros

Conselhos para presidência: Incluir Plr, dar mais cursos grátis

oportunidade

Consultant

Prós: Ambiente muito bom, oportunidades de crescimento e aprendizado, empresa em crescimento, equipe de profissionais com ótimos conhecimentos. Oportunidade de treinamentos, cursos de línguas, excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: empresa está em crescimento, procurando consolidar seu produto no mercado, isso tem pontos positivos mas também causa certa insegurança. Por outro lado isso me dá oportunidade de buscar desafios e superá-los visando crescimento.

Conselhos para presidência: Maior proximidade com os funcionários, ouvir opiniões, encontros mensais, falar sobre o andamento da empresa no mercado e principalmente perspectivas para o futuro da empresa.

Muito boa

Prós: Benefícios, plano de carreira, previdência privada. Palanjsssjsbak dnd dbf Jr RJ e. Tjrjfusb jdjhed jahshs jsjdhe di did did dieygs in d idgshdjeysueje

Contras: Demora no plano de carreira.

Ótima empresa para se desenvolver

Consultor Sênior

Prós: Beneficios que se sobressaem perante outras empresas como plano de saúde e salario diferenciado em relacao ao merdado. A empresa oferece plano de carreira

Contras: Organizacao, e dificuldade em acesso a informações de metodologias de trabalho bem como resolucao de problemas internos quanto a help desk ..

Boa empresa e ambiente de trabalho

Consultant

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de home office. Ambiente de trabalho muito saudável, e oportunidades de ingressar em novas tecnologias.

Contras: Não há um planejamento de carreira muito definido, os benefícios nunca foram reajustados desde o dia que entrei na empresa.

Empresa com grande valor, amo a minha empresa, nunca trabalhei em lugar melhor que esse!

Auxiliar de Processos Júnior

Prós: Feedback contínuo, excelente ambiente de trabalho, baixo nível de pressão, oportunidade de crescimento, comunicação aberta, facilidade de aprendizado, autonomia total.

Contras: Salário baixo, estratégias mudam rapidamente, alguns departamentos não se comunicam de forma efetiva.

Sempre podemos melhorar o quite já está bom.

Consultor SAP

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente de trabalho e um bom relacionamento interpessoal.

Contras: Não oferece previdência privada, nem PLR e o valor do vale refeição e muito baixo para a região.

Consultor

Prós: Aconsultoria é grande e possui muitos projetos. Dificilmente um consultor ficará desalocado.

Contras: Não possui uma boa estrutura para formação e desenvolvimento de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para os colaboradores.

Infosys Lodestone

Descrição:Infosys é líder global em serviços de consultoria, tecnologia, outsourcing de última geração. Atende clientes em mais de 50 países.