Como é trabalhar na Lockton Brasil Corretora de Seguros?

Best Place to Work!

Prós: Amo a cultura da empresa, o respeito pelas pessoas, o reconhecimento, todos se conhecem pelo nome, exite companheirismo e união na equipe, mesmo os que ocupam cargos mais altos respeitam, se importam e tratam bem a todos, é um ambiente muito bom mesmo, os horários são flexíveis e você pode ter vida social, os benefícios são ótimos, o rh é maravilhoso, é muito motivador trabalhar aqui.

Contras: Já trabalhei em lugares em que ficava difícil levantar algum ponto positivo, aqui é difícil levantar um ponto negativo, acho que não tem, amo a minha empresa.

Conselhos para presidência: Talvez pudesse desenvolver mais a cultura organizacional.

Empresa excelente para se trabalhar

Técnico de Seguros

Prós: Ótimo ambiente com profissionais super qualificados; oportunidade imensa de seguir carreira, boa estrutura; equipe de RH/Controladoria/T.I muito prestativa; gestores capacitados; horários flexíveis; ótima empresa para iniciar carreira.

Contras: Único ponto negativo seria os benefícios para os aprendizes, levando a bastante jovens pedirem desligamento por não possuir Vale Refeição, por exemplo.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Analista de Sinistro Auto

Prós: Valorização do funcionário, chance de crescer e uma boa renumeraçao e um ótimo ambiente de trabalho

Contras: Localização, não tenho outro ponto negativo, amo a minha empresa

Conselhos para presidência: Continuar no endereço que está

Cultura de empresa

Prós: É uma ótima empresa para se iniciar, a cultura é ótima, há um grande respeito em massa, todos te ajudam se necessário, é como se fosse uma família

Contras: Há uma certa procura por culpados, muitas vezes vi perdermos muito tempo, em alguns departamentos, procurando o responsável, quando o crucial no nosso ramo, é achar a solução.

Foco, Competência e Equipe Motivada

Analista de Seguros

Prós: Sem dúvidas o melhor daqui é o clima. Os benefícios são muito bons também. É uma empresa que está crescendo em harmonia, as pessoas contratadas sempre são muito empenhadas, competentes e com um lado humano muito evidente, o pessoal aqui é muito cooperativo, estou gostando.

Contras: Acho que fica muito longe pra mim o prédio, também acho que o salário poderia ser maior, mas estou empenhado em conquistar meu espaço aqui dentro e estou motivado.

Empresa boa em crescimento, porém precisa de ajustes.

Técnico

Prós: O ambiente da empresa é bom. Existe uma varanda onde os funcionários podem utiliza-la sempre que achar necessário. 4 horários de trabalho disponível para escolha do funcionário de acordo com a sua necessidade.

Contras: Não há um RH estruturado. Por exemplo: Não há um plano de carreira para os funcionários. Remuneração nem sempre compatível com o mercado. Não há banco de horas ou pagamento de hora extra, o que faz com que o funcionário trabalhe e nem sempre seja reconhecido por isso.

Bom ambiente para aprendizado

Técnico

Prós: relacionamento, oportunidade de conhecimento, boa reputação no mercado, empresa multinacional, bons profissionais no local de trabalho que agregam valor

Contras: alta rotatividade, funcionarios com o mesmo cargo tem salarios bem diferentes, falta de oportunidades diferentes dentro da companhia, não pagamento de plr

Está crescendo e pode melhorar mais

Técnico de Seguros

Prós: Ambiente alegre egostoso, pessoas bacanas,a presidência nos chama pelo nome... interatividade eh muito boa.............vejo que algumas áreas sao muito valorizadas.

Contras: Péssima localização, há avaliações semestrais , e nunca aumento de salário,minha gestão é autoritária e adora uma fofoquinha. Não há participação no lucros nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: A presidência eh fantástica, mas seria importante melhorar a remuneração de algumas áreas.

avaliação

Técnico de Seguros

Prós: oportunidade de crescimento, pessoas legais, ambiente limpo e legal, é uma empresa multinacional, benefícios

Contras: localização, remuneração abaixo do mercado, liderança autoritária demais, execução de trabalhos que era para ser feito por outros

Empresa não ajuda pagar faculdade

Prós: Empresa boa, diversos benefícios e grandes chances para crescimento profissional. Empresa vem crescendo e valoriza seus profissionais que a ajudam a crescer.

Contras: Não existe ajuda financeira perante aos estudos. Cai entre nós, oque faz o profissional é o estudo e sua preparação para aquilo que se é passado. Mas infelizmente na Lockton Brasil o estudo universitário, fica a peso do funcionário que não recebe ajuda nenhuma, a menos que seja cursos rápidos ou de idiomas. Outra ponto negativo da empresa é que não existe participação de lucro dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que ajude seus funcionários universitários nem que seja através de contratos de dependência.

Lockton Brasil Corretora de Seguros