Como é trabalhar na Lockton Brasil Corretora de Seguros?

Menos chefia, mais operação

Prós: Para pessoas que buscam se destacar, a Lockton oferece bastante oportunidades de crescimento, com bastantes promoções e contratações internas todos os anos.

Contras: Há uma grande quantia de cargos de chefia desnecessários e pessoas de grande patente que tem muito nome, mas no dia a dia, não sabe trabalhar. Gerentes que por exemplo não entendem o processo de sua área, que ao dar um problema no sistema e você questiona-o, o próprio fica impressionado por não saber da existência do próprio sistema.

Empresa boa em crescimento, porém precisa de ajustes.

Técnico

Prós: O ambiente da empresa é bom. Existe uma varanda onde os funcionários podem utiliza-la sempre que achar necessário. 4 horários de trabalho disponível para escolha do funcionário de acordo com a sua necessidade.

Contras: Não há um RH estruturado. Por exemplo: Não há um plano de carreira para os funcionários. Remuneração nem sempre compatível com o mercado. Não há banco de horas ou pagamento de hora extra, o que faz com que o funcionário trabalhe e nem sempre seja reconhecido por isso.

Bom ambiente para aprendizado

Técnico

Prós: relacionamento, oportunidade de conhecimento, boa reputação no mercado, empresa multinacional, bons profissionais no local de trabalho que agregam valor

Contras: alta rotatividade, funcionarios com o mesmo cargo tem salarios bem diferentes, falta de oportunidades diferentes dentro da companhia, não pagamento de plr

Está crescendo e pode melhorar mais

Técnico de Seguros

Prós: Ambiente alegre egostoso, pessoas bacanas,a presidência nos chama pelo nome... interatividade eh muito boa.............vejo que algumas áreas sao muito valorizadas.

Contras: Péssima localização, há avaliações semestrais , e nunca aumento de salário,minha gestão é autoritária e adora uma fofoquinha. Não há participação no lucros nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: A presidência eh fantástica, mas seria importante melhorar a remuneração de algumas áreas.

avaliação

Técnico de Seguros

Prós: oportunidade de crescimento, pessoas legais, ambiente limpo e legal, é uma empresa multinacional, benefícios

Contras: localização, remuneração abaixo do mercado, liderança autoritária demais, execução de trabalhos que era para ser feito por outros

Uma ótima empresa para se trabalhar

Coordenador Comercial

Prós: Está ao seu lado quando você mais precisa, apesar do seu porte multinacional, demonstra ser uma empresa familiar. Além disso, oferece bons benefícios.

Contras: Precisa trabalhar o clima organizacional, propor melhores salários e reconhecer o trabalho bem feito dos funcionários dedicados com a Lockton.

Cultura de empresa

Prós: É uma ótima empresa para se iniciar, a cultura é ótima, há um grande respeito em massa, todos te ajudam se necessário, é como se fosse uma família

Contras: Há uma certa procura por culpados, muitas vezes vi perdermos muito tempo, em alguns departamentos, procurando o responsável, quando o crucial no nosso ramo, é achar a solução.

Empresa não ajuda pagar faculdade

Prós: Empresa boa, diversos benefícios e grandes chances para crescimento profissional. Empresa vem crescendo e valoriza seus profissionais que a ajudam a crescer.

Contras: Não existe ajuda financeira perante aos estudos. Cai entre nós, oque faz o profissional é o estudo e sua preparação para aquilo que se é passado. Mas infelizmente na Lockton Brasil o estudo universitário, fica a peso do funcionário que não recebe ajuda nenhuma, a menos que seja cursos rápidos ou de idiomas. Outra ponto negativo da empresa é que não existe participação de lucro dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que ajude seus funcionários universitários nem que seja através de contratos de dependência.

O cargo não oferece um bom salário, porém oferece a oportunidade de crescimento e conhecimento.

Técnico de Seguros

Prós: Flexibilidade, Confiabilidade.

Contras: No momento nenhum, pouco tempo de empresa.

Uma empresa consolidada e com profissionais super competentes.

Estagiário Superior

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, pessoas super competentes e qualificadas para exercer a função, benefícios são bons, poderia ser melhor como sempre.

Contras: Ainda não encontrei, mas instabilidade no que tange à saída de funcionários é super grande, isso pode ser pela inssastisfação de funcionários com muito tempo de empresa.

Lockton Brasil Corretora de Seguros