Como é trabalhar na Lockton Brasil Corretora de Seguros?

Simples e direta

Auxiliar Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Quando eu comecei na empresa, eu era Jovem Aprendiz me acolheram muito bem fui super bem cuidada bem aconselhada nos tipos de serviços que eu era responsável, além dos belos profissionais que eu trabalhei aprende muita coisa que eu vou levar pro resto da vida

Contras: As coisas que eu achava muito injusto era por eu ser jovem aprendiz e alguns serviços eu não poderia aprender algumas pessoas me tratavam com indiferença por eu ter sido Jovem Aprendiz. E algumas não valorizaram

Conselhos para presidência: Pessoas que valorizassem mais os serviços dos Jovens Aprendizes por que hoje esse funcionário pode ser apenas um Jovem Aprendiz mais depois ele pode estar no seu lugar como Diretor então valorizem por que um jovem hoje no mercado de trabalho conta muito

Uma empresa consolidada e com profissionais super competentes.

Estagiário Superior

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, pessoas super competentes e qualificadas para exercer a função, benefícios são bons, poderia ser melhor como sempre.

Contras: Ainda não encontrei, mas instabilidade no que tange à saída de funcionários é super grande, isso pode ser pela inssastisfação de funcionários com muito tempo de empresa.

Menos chefia, mais operação

Prós: Para pessoas que buscam se destacar, a Lockton oferece bastante oportunidades de crescimento, com bastantes promoções e contratações internas todos os anos.

Contras: Há uma grande quantia de cargos de chefia desnecessários e pessoas de grande patente que tem muito nome, mas no dia a dia, não sabe trabalhar. Gerentes que por exemplo não entendem o processo de sua área, que ao dar um problema no sistema e você questiona-o, o próprio fica impressionado por não saber da existência do próprio sistema.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Coordenador Comercial

Prós: Está ao seu lado quando você mais precisa, apesar do seu porte multinacional, demonstra ser uma empresa familiar. Além disso, oferece bons benefícios.

Contras: Precisa trabalhar o clima organizacional, propor melhores salários e reconhecer o trabalho bem feito dos funcionários dedicados com a Lockton.

Uma empresa de oportunidades e aprendizado.

Prós: Otimo ambiente, uma empresa de muitas oportunidades, dinamica, um lugar de permanente aprendizado e liderança muito presente e ativa. Grande oportunidade para fazer carreira.

Contras: Nao ha muito o que falar. Um ponto negativo eram o que se chamam de producers, ou seja, corretores parceiros, que complicavam o crescimento da Lockton. Recentemente eles sairam e isso ajudou ainda mais no clima interno. Agora perfeito.

Uma grande empresa!

Técnico de Seguros

Prós: É uma empresa que se preocupa com o colaborador, oferece muitas oportunidades para quem se empenha, além de ter um excelente ambiente! As pessoas são muito receptivas e possuem em seu DNA a vontade de servir e ajudar o proóximo! Isso me motiva muito a vir trabalhar.

Contras: É distante de minha residência! Mas ao mesmo tempo tem fácil acesso para chegar, afinal das contas é em frente a estação de trêm. Ao meu ver hoje, é uma excelente empresa para se trabalhar, sendo difícil descrever pontos de melhorias!

Melhor empresa para se trabalhar

Técnico de Seguros

Prós: A empresa é excelente. Nos dá muita autonomia na realização das tarefas e o clima é maravilhoso. Aqui, as pessoas realmente se importam umas com as outras.

Contras: Não vejo. Gosto demais de tudo aqui e não vejo nada negativo na empresa. Sinto muito orgulhe de fazer parte da família Lockton Brasil!!!!!!!!!

Conselhos para presidência: O presidente é excepcional. Portas abertas para todos, conhece cada colaborador por seu nome. Aqui, a gente não se sente somente "mais um".

Cultura de empresa

Prós: É uma ótima empresa para se iniciar, a cultura é ótima, há um grande respeito em massa, todos te ajudam se necessário, é como se fosse uma família

Contras: Há uma certa procura por culpados, muitas vezes vi perdermos muito tempo, em alguns departamentos, procurando o responsável, quando o crucial no nosso ramo, é achar a solução.

Foco, Competência e Equipe Motivada

Analista de Seguros

Prós: Sem dúvidas o melhor daqui é o clima. Os benefícios são muito bons também. É uma empresa que está crescendo em harmonia, as pessoas contratadas sempre são muito empenhadas, competentes e com um lado humano muito evidente, o pessoal aqui é muito cooperativo, estou gostando.

Contras: Acho que fica muito longe pra mim o prédio, também acho que o salário poderia ser maior, mas estou empenhado em conquistar meu espaço aqui dentro e estou motivado.

Best Place to Work!

Prós: Amo a cultura da empresa, o respeito pelas pessoas, o reconhecimento, todos se conhecem pelo nome, exite companheirismo e união na equipe, mesmo os que ocupam cargos mais altos respeitam, se importam e tratam bem a todos, é um ambiente muito bom mesmo, os horários são flexíveis e você pode ter vida social, os benefícios são ótimos, o rh é maravilhoso, é muito motivador trabalhar aqui.

Contras: Já trabalhei em lugares em que ficava difícil levantar algum ponto positivo, aqui é difícil levantar um ponto negativo, acho que não tem, amo a minha empresa.

Conselhos para presidência: Talvez pudesse desenvolver mais a cultura organizacional.

Lockton Brasil Corretora de Seguros