Como é trabalhar na Grupo Lock Engenharia?

Avaliação

Prós: Estimula o crescimento promocional, da oportunidades de crescimento dentro da empresa, elevando ao maximo o potencial de cada, com boa estrutura

Contras: Uma empresa de peso no ramo da construção com uma carga horaria bruta, provocando desgaste emocional e físico, tirando a qualidade de vida de seus profissionais. Os salários são abaixo do mercado. Muitas vezes temos que ficar até mais tarde e às vezes não somos reconhecidos pelos nossos esforços diários

Bem remunerado em relação ao mercado, porém pouco desafiador.

Estagiário de Arquitetura

Prós: Organização, cumprimento de deveres legais para com o funcionário, ambiente sem excesso de pressão ou cobrança, tarefas bem definidas, remuneração acima do mercado de trabalho, possibilidade de ascensão na empresa.

Contras: Muita fofoca e picuinhas no ambiente de trabalho, funcionários com necessidade de bajular superiores, para quem procura um trabalho mais criativo, pode se decepcionar pois geralmente as funções são muito operacionais.

Bom lugar para aprender.

Supervisor de Obras

Prós: Empresa de grande reconhecimento no mercado de trabalho. Os profissionais acabam tendo que se virar em diversos aspectos, as vezes fazer funções fora da zona de conforto, o que trás grande aprendizado.

Contras: Carga horária de trabalho exaustiva e sem remuneração ou banco de horas para compensar o período trabalhado. Rotatividade alta de funcionários. Poucos funcionários de gerência cresceram dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Prezar por evoluir os próprios funcionários, evitar contratar gente nova para cargos de gerência,é desistimulante para a equipe.

Empresa boa

Encarregado de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Prêmio de obra entregue no prazo ( entreguei varias e não recebi nenhum), oportunidade de crescimento, palestras de conhecimento especifico da área civil, não atrasa pagamentos e benefícios!

Contras: Coordenador dos mestres e encarregados não trabalha em pró aos seu subordinados, coordenadores de obras ignorantes não dão credibilidades aos mestres e encarregados, todos problemas apresentados nas obras (80% das vezes culpa dos arquitetos e engenheiros) são direcionados a equipe de mestria!

Conselhos para presidência: Seguir de perto o trabalho dos coordenadores!

Ficou na minha história e o que eu aprendi vou levar pra sempre comigo

Estagiário de OrçamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande empresa no ramo da engenharia e arquitetura

Contras: Jornada de trabalho alternativa

Conselhos para presidência: Continuem com a excelência, qualidade e comprometimento.

Prós: Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Muitos processos Burocráticos.

Conselhos para presidência: Deveriam fornecer cartões corporativos para os engenheiros, a fim de solucionar pequenos problemas rapidamente.

Prós: Sempre oferece cursos ou palestras

Contras: Não se preocupa com bem estar dos funcionarios, muitas vezes os sobrecarregando.. Paga mal

excelente aprendizado porém sem qualidade de vida.

Assistente Jurídico

Prós: As pessoas e a oportunidade de Atuar em todas as áreas do direito.

Contras: O volume de trabalho é excessivo e resulta em má qualidade de vida dos empregados que por vezes trabalham até tarde e finais de semana.

Conselhos para presidência: Investir em qualidade de vida.

abrem os olhos

Mestre de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos salários e condições de aprendizagens

Contras: Muita exigência para serviços que não nos diz reapeito

Conselhos para presidência: Abrir os olhos com os novos diretores, estão acabando com a qualidade que a lock tinha.

Otima empresa

Prós: Cultura. Valor e missao sao bem definidos. Ambiente agradável e despojado. Disponibilidade dos gestores em ensinar. Participaçao ativa dos socios diretores

Contras: Não ha nada de negativo que eu tenha percebido no tempo em que la estive. Desde à integração até o desligamento tudo foi muito tranquilo. Uma das melhores empresas que ha trabalhei

Grupo Lock Engenharia