Como é trabalhar na Locguel?

Faz o feijão com arroz.

Mecânico Eletricista

Prós: Paga em dia. Bons profissionais. Muitas pessoas dispostas a ensinar.

Contras: Plano de crescimento de carreira praticamente inexistente. Desorganizada, impede o próprio crescimento e o crescimento dos funcionários.

Uma empresa muito boa, mas que tem que acrescentar mais opçoes para os funcionarios.

Vendedor Interno

Prós: Um ambiente agradável com pessoas agradaveis. O método de trabalho também é um aspecto legal.

Contras: Ainda nao temos plano de carreira, e isso é um problema pois voce sente que nao pode evoluir profissionalmente.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira, para que os funcionários tenha mais animo em trabalhar nesta empresa.

Avaliação da Empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Flexibilidade com relação a horários e compreensão quanto aos estudos. Possibilitava administrar folgas a abater das férias para estudos na universidade.

Contras: Falta de plano de carreira. Não motivava galgar novos cargos. Falta de clareza quanto as funções exercidas na organização, falta de ética em relação a avaliação de desempenho.

Uma empresa para aprender.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa Familiar, que nos da liberdade que muitas empresas não dão.

Contras: O salário relativamente é muito baixo e muito serviço.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário das pessoas que contribuem com o crescimento da empresa (todos).

Locguel