Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na L'Occitane

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 21%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na L'Occitane

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito bom as meninas são super educadas e descontraídas Amei de mas Espero ser chamada que darei o melhor de mim, pois adoro trabalhar com publico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dizer nossos pontos negativos, eu deixo os meus pra quem me avalia e prendendo melhora -los

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido, em dois dia de envio do currículo já chamaram para a entrevista mas acredito que deveriam dar resposta mesmo que negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas com: Porque escolheu seu curso e o que chamou a atenção na oportunidade.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Participei da primeira etapa do processo seletivo, tratava-se de uma dinâmica de grupo, num primeiro momento foi feita uma apresentação da história e dos valores da empresa e logo em seguida pediram para que se representasse com um desenho para o RH e os demais participantes. O processo foi encerrado com uma atividade dividindo a sala em dois grupos e pedindo para que cada um deles escolhesse alguns produtos e esboçasse uma análise SWOT e um plano de lançamento destes no mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você enxerga a marca em relação às concorrentes no mercado?

Entrevista de emprego para Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Dinâmicas e entrevistas leves e descontraídas, recrutadores trabalham para te deixar bem tranquilo, todos os candidatos tiveram oportunidade de falar e se apresentarem.

P: Forças e fraquezas
    R: Ansiedade como fraqueza e forças organização.

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou uma manhã. Na primeira parte ocorreu uma dinâmica em grupo onde tivemos que trabalhar em cima de um case e em seguida ocorreu uma entrevista com o recrutador de RH

P: Porque escolhi a aérea
    R: por ser uma área com grandes chances de crescimento

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de março de 2018.

Entrevista: Complicado, pois o processo foi feito em uma loja no shopping e o teste que nos é dado para fazer de raciocínio lógico e cálculos é dificultado pela quantidade de distrações causadas pelo movimento no local.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde eu me vejo daqui a cinco anos
    R: Graduada e com um emprego satisfatório

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionada

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, recrutadora me fez algumas perguntas e fiz um teste psicológico na hora, ela corrige e da a resposta na hora. Aí se tu é a aprovado tu faz os exame admensional e é contratado.

P: Disponibilidade de horários
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estágio em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico e eficiente, os entrevistadores são sempre muito simpaticos e tentam te deixar bem la. Primeiro precisamos fazer um desenho que nos representa e falar da gente, depois teve uma rapida dinamica em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça um desenho que te represente
    R: meus hobbies

• Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não são muito organizados com horário e deixam você esperando por muito tempo. Retornam rápido com o resultado do processo seletivo e são enrolados com os formulários de admissão....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem você considera sua maior inspiração?
    R: Não recordo

Negociação: Não é negociável

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa L'Occitane, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Dinâmica boa e agil, porém infelizmente pouco focada a vaga e muito focada á pessoa. Creio que as atividades poderiam tem sido mais dinâmicas e menos estáticas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descerva-se por um desenho.

L'Occitane

Descrição:Fundado em 1976, na região da Provence (França), o grupo L’OCCITANE é pioneiro no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Com cerca de 2000 lojas em mais de 80 países, o grupo chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país, além de dezenas de pontos de venda. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.