Como é trabalhar na L'Occitane?

boa

Vendedora

Prós: gosto muito de trabalhar la, peoduto de qualidade. Incentivos de carreira. Marca em constante crescimento no mercado. Boa colocacao no mercado.

Contras: maiores beneficios como assistencia medica necessarias para s rede. melhora de salario. um marketing mais ativo para melhor direcionamento das campanhas.

Empresa Boa de trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e bom ,chances de crescer na empresa ,e o horário e bom temos disponibilidade de horário folgas quando precisamos e somos bem reconhecidos

Contras: Ponto negativo e só ter que trabalhar sábados Domingos e feriados mais tem que serbpois e shopping e único ponto negativo mesmo da empresa e esse

Adorei trabalhar nesta Empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu amei o tempo que passei nesta empresaaa ...empresa com uma estrutura incrivel ,muito correta com seus pagamentos e com muitos beneficios .

Contras: Triste so ganhar comissao se fizer 85%da metas ...rever o valor do vale refeicao que estava desatualizado na minha epoca ....principalmente para o shoping Iguatemi SP

Conselhos para presidência: Pense um pouco na forma de pagamento da comissao sobre as vendas....nao acho que devemmos perder o que vendemos ...so porque nao fizemos 85%das metas.so isso.

Positiva. É uma honra fazer parte da história desta empresa!

Balneário Camboriú, SC

Prós: Tradição e respeito por todo o processo de elaboração dos produtos. Alta qualidade de treinamento profissional, produtos encantadores e de extrema qualidade. O principal de tudo: respeito pela natureza e por todos que desempenham seu trabalho para entregar as jóias que são os produtos da marca!

Contras: Acredito que o marketing poderia ser intensificado. A marca é apaixonante, muitos desconhecem sua história por ter pouca divulgação. Ao menos é o que vejo aqui no Brasil.

Saudades do tempo...

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A marca é encantadora! Histórias verdadeiras que enchem nosso coração de orgulho e amor pelo fundador da marca e seus produtos. Produtos de qualidade. Loja impecável!

Contras: Remuneração baixa. Metas cada vez mais altas sendo que a empresa crescia e ampliava o número de lojas, vendas pela internet e vendas em farmácias, dividindo cada vez mais o público e dificultando o atingimento das metas. Muitas vezes desmotivando a equipe!

Conselhos para presidência: A empresa é incrível! Saudades define o tempo que passei por lá, e até hoje quando passo em frente uma loja, a memória olfativa me faz viajar até os campos de Lavanda! Foram 4 anos inesquecíveis! Minha maior queixa é justamente o salário, metas altíssimas e muitas vezes inalcançáveis, foi esse o motivo de eu ter saído. Recebi uma proposta melhor e deixei a empresa, mas meu coração será sempre Francês!

Prós: Treinamentos. premiações. carga horária. ganhar produtos, desconto de 30% nos produtos. Vale alimentação de 20 reais por dia, VT, Vale todo dia antes do dia 20.

Contras: trabalhar fins de semana. Pouca segurança no quiosque. metas altas. Sem plano de carreira. Sem perspectiva de crescimento. Mas muito boa para se trabalhar.

excelente empresa

Vendedor

São José do Rio Preto, SP

Prós: plano de carreira, excelentes benefícios e boa gerencia.

Contras: Nao existem pontos negativos ate o momento.

Uma empresa gostosa de se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento acasa campanha lançada Possibilidade em super de cargo dentro da empresa Produtos maravilhosos A história da marca o encanto e a paixão com que todos trabalham na loccitane

Contras: Falta de organização nos estoques do PDV Falta de harmonia as vezes entre PDV e escritório Falta de benefícios aos colaboradores A empresa e ótima tirando essas excessões

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos vendedores em subir de cargo Dando mais treinamento quando essa transição de mudança de cargo for feita dando mais suporte aos novos gerentes

Analista de Treinamento Júnior

Prós: Bons benefícios, horário flexível para o meu cargo, oportunidade de viajar e conhecer novas culturas. Produtos e serviços de ótima qualidade.

Contras: A área de treinamento precisa ser mais atual, investindo em plataforma digital. Pode ter mais integração entre as áreas. O RH precisa ter mais funcionários.

Empresa muito boa de se trabalhar, só falta alguns ajustes de benefícios da parte das franquiadas.

Vendedor

Prós: Curso de Capacitação sempre em dia.Temos ótimas oportunidades de aprimorar o conhecimento e ser excelentes profissionais, em atendimento e conhecimento.São bem apresentados cada produto.

Contras: A falta de maiores benefícios como convênio médico/odontológico, Vale Refeição e a comissão poderia ser mensal(isso para as lojas franquiadas).

Conselhos para presidência: Que desse para as franquiadas a mesma opção de comprimento dos benefícios dos seus colaboradores da rede própria aos das franquias.

L'Occitane

Descrição:Fundado em 1976, na região da Provence (França), o grupo L’OCCITANE é pioneiro no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Com cerca de 2000 lojas em mais de 80 países, o grupo chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país, além de dezenas de pontos de venda. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.