Como é trabalhar na L'Occitane?

Loccitane uma empresa maravilhosa porém com muito a crescer.

Gerente de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura, os produtos, o ambiente de trabalho, a marca que encanta tanto os funcionários quanto os clientes. Ambiente amoroso e confiança depositada nos colaboradores.

Contras: A equipe de trabalho geralmente é muito pequena, quando ocorre algum imprevisto que ocasione falta, sobrecarrega a equipe. A comissão diminuiu de um ano pra cá, ganhávamos bem mais, isso desestimula. Para os cargos de gerente de loja dão muitas responsabilidades porém quase nenhum poder para resolução de problemas.

Conselhos para presidência: As comissões são muito baixas, passamos as melhores horas do dia fechados em shoppings, precisamos de mais estímulo diante da crise que se estabeleceu no Brasil, as vendas caíram por o preço ainda ser muito acima do que nosso consumidor está disposto a pagar por produtos que não são a base da pirâmide de necessidades.

L'Occitane

Descrição:Fundado em 1976, na região da Provence (França), o grupo L’OCCITANE é pioneiro no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Com cerca de 2000 lojas em mais de 80 países, o grupo chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país, além de dezenas de pontos de venda. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.