Como é trabalhar na L'Occitane?

Saudades do tempo...

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A marca é encantadora! Histórias verdadeiras que enchem nosso coração de orgulho e amor pelo fundador da marca e seus produtos. Produtos de qualidade. Loja impecável!

Contras: Remuneração baixa. Metas cada vez mais altas sendo que a empresa crescia e ampliava o número de lojas, vendas pela internet e vendas em farmácias, dividindo cada vez mais o público e dificultando o atingimento das metas. Muitas vezes desmotivando a equipe!

Conselhos para presidência: A empresa é incrível! Saudades define o tempo que passei por lá, e até hoje quando passo em frente uma loja, a memória olfativa me faz viajar até os campos de Lavanda! Foram 4 anos inesquecíveis! Minha maior queixa é justamente o salário, metas altíssimas e muitas vezes inalcançáveis, foi esse o motivo de eu ter saído. Recebi uma proposta melhor e deixei a empresa, mas meu coração será sempre Francês!

L'Occitane

Descrição:Fundado em 1976, na região da Provence (França), o grupo L’OCCITANE é pioneiro no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Com cerca de 2000 lojas em mais de 80 países, o grupo chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país, além de dezenas de pontos de venda. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.