Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Occitane?

67 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Boa

    Gerente de Vendas

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Treinamentos, convenções, gestão de pessoas, treinamento de vendedores, produtos muito bons. Empresa muito boa pra trabalhar.

    Contras: Trabalho de segunda a segunda, muito converseiro, saber administrar e o negócio!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Básico

    MassoterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Legal para aqueles que estao começando , ae aprende muita coisa. Da pra iniciar a carreira com uma boa marca, quando vc sai fica fácil conseguir emprego.

    Contras: Acredito que nao são muito flexíveis. Muitas vezea nao sedem aos funcionários. É difícil crescer na empresa o ideal é que ja entrw no cargo pretendido.

    Conselhos para presidência: Talvez em relação a SPA deveriam pensar mais nos terapeutas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    L'Occitane

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Otimos beneficios,oportunidades de crescimento.

    Contras: Gerentes despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho saudável, frequente abertura de novas oportunidades, bons incentivos e benefícios ao colaborador. Local de trabalho acessível.

    Contras: Por estar em expansão, muitas vezes o funcionário é sobrecarregado, porém não é algo muito freqüente. A abertura de vagas não sao raras, o que resolve a situação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Valorizar mais. Mão de obra existente,e não procurar mão de obra de fora

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de trabalho com pesssoas gradaveis. .produtos de qualidade. Metas conforme fluxo do local. Supervisão bem acessível. Local agradável Treinamento constante

    Contras: Nenhum benefício A empresa em si e mto boa para trabalhar e msm ela tendo um plano de carreira bem legal eles valorizam mão de obra de fora.

    Conselhos para presidência: Motivar melhor as vendedoras e dar mais oportunidades dela crescerem dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Média

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons ganhos no mercado de varejo, produto excelente a treinamento de equipe histórias maravilhosas Empresa oferece bons benefícios

    Contras: Empresa excelente, porém difícil de obter crescimento pois é uma avaliação pessoal e não profissional caso vc se oponha poderá ser transferido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Valorizalção das pessoas.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa honesta, valoriza as pessoas. Disponibiliza muitos treinamentos, gestores com mentes abertas e que encoraja novas ideias e desafios.

    Contras: Nada que eu lembre. Pois é uma empresa que valoriza as pessoas e sempre estão dispostos as novidades e antenados no que há de novidades no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiência enriquecedora, para quem está disposto a vestir a camisa.

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, ambiente agradável, pessoas do bem e dispostas a ajudar. Possui bastante oportunidade e chance de crescimento. Além disso, a empresa possui política de auxílio idiomas e curso de especialização, que é uma motivação a mais pro funcionário se manter atualizado.

    Contras: Talvez, na área financeira, falte um pouco mais de mão de obra. A demanda é muita para poucos funcionários. A hora extra é parte constante da rotina e, com o tempo, isso acaba desgastando o colaborador.

    Conselhos para presidência: Tirar as horas extras da rotina e deixá-las como ocasiões especiais, tornaria a empresa perfeita. Por mais amor que o funcionário tenha pelo seu ambiente de trabalho, a qualidade de vida sempre falará mais alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa como elas são

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa ainda é pequena no Brasil sendo fácil acessar outras áreas e entender a estrutura. Por estar em expansão, surgem muitas oportunidades

    Contras: A gestão é muito nova e pouco experiente, as vezes nem sempre com todo o conhecimento técnico para atender as necessidades da empresa. Alta gestão ainda pouco concisa.

    Conselhos para presidência: Algumas mudanças de cultura podem sim iniciar na base, mas muitas delas precisam do exemplo da gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima Empresa!

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que reconhece seus funcionários. Não há um plano de carreira definido, mas por estar em franca expansão, sempre há oportunidades para serem desvendadas. Para quem gosta de trabalhar é muito bom!

    Contras: As pessoas saem e levam para si os processos, turnover alto em alguns departamentos. Todos esses pontos negativos descritos são oportunidades reais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

L'Occitane

Descrição:Fundado em 1976, na região da Provence (França), o grupo L’OCCITANE é pioneiro no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Com cerca de 2000 lojas em mais de 80 países, o grupo chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país, além de dezenas de pontos de venda. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?