Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Occitane?

53 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa com enorme potencial para background

    Analista Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Autonomia, poder trabalhar e se relacionar com pessoas de todos os níveis hierárquicos. Aprender e poder praticar atividades que em outras empresas se restringem somente a determinadas áreas.

    Contras: Recursos Humanos, pacote de benefício ruim, sem muitos recursos para melhoria de salário e reconhecimentos. Avaliações individuais injustas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Qualidade dos produtos, investimento em treinamento, oportunidade de crescimento, padronização, evolução no mercado, trabalhar com banco de horas

    Contras: Carga horária que mudou, algumas s pontos de comunicação entre os setores internos, mudanças no plano de comissão que impactaram entre os funcionários diretamente relacionados as vendas

  • Há 3 meses

    boa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: gosto muito de trabalhar la, peoduto de qualidade. Incentivos de carreira. Marca em constante crescimento no mercado. Boa colocacao no mercado.

    Contras: maiores beneficios como assistencia medica necessarias para s rede. melhora de salario. um marketing mais ativo para melhor direcionamento das campanhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima marca e produtos !! Péssima administracão em todos os casos.

    Vendedora

    Goiânia, GO


    Prós: Produtos com qualidade, loja linda e perfumada encanta muitas pessoas,,histórias , clientes a maioria educados e muitos deles são maduros e pacientes.

    Contras: Empresa deixa muito a desejar nas mãos do gerente como se ele fosse dono e pode fazer o que quiser com os funcionários e a loja , e muitas das vezes não sendo competente para função apenas um tapa buraco. Poucas visitas dos superiores , quase nunca. Muitas das funções são sobrecarregadas , e pouco beneficiadas .

    Conselhos para presidência: Ouçam mais as críticas , sugestões de melhorias ,opiniões dos seus funcionários ,pois as vezes pra presidência e uma coisa é pra quem está de frente com o cliente e outra!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa gostosa de se trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento acasa campanha lançada Possibilidade em super de cargo dentro da empresa Produtos maravilhosos A história da marca o encanto e a paixão com que todos trabalham na loccitane

    Contras: Falta de organização nos estoques do PDV Falta de harmonia as vezes entre PDV e escritório Falta de benefícios aos colaboradores A empresa e ótima tirando essas excessões

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos vendedores em subir de cargo Dando mais treinamento quando essa transição de mudança de cargo for feita dando mais suporte aos novos gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa ótima em treinamentos

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma ótima escola para quem quer atuar na área de gestão, pois tem diversos treinamentos. Com foco total nos resultados a empresa ensina a analisar todos os indicadores para o crescimento dos resultados.

    Contras: A empresa não paga nenhum beneficio alem do vale transporte, o salário para o cargo não está compatível com o mercado. Exerce demasiada pressão para o atingimento de metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Nem Ótima, Nem Ruim...No meio termo!

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que paga em dia, nunca deixa a desejar em relação aos benefícios. Ambiente de trabalho ótimo, com pessoas maravilhosas. Produto ótimo.

    Contras: Não vejo muitas possibilidades de crescimento, pra quem trabalha na área de vendas metas um pouco acima do que o mercado suporta. Isso acaba dando uma desanimada.

    Conselhos para presidência: Acho que um melhor plano de salário e comissionamento faria com que a empresa não perdesse tão bons funcionários que acabam se frustrando ao olhar o seu contra cheque mensal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Só vê o que interessa

    Vendedora

    Santos, SP


    Prós: Projetos que ajudam instituições Produtos com óleos essenciais naturais Treinamentos Empresa multinacional Histórias além dos produtos Encantadores

    Contras: Direção Gerenciamento Funções a mais Poucos funcionários Falta de sincronicidade Não ouve os funcionários Negligência Falta de respeito com os funcionários Loja parece abandonada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Analista de Treinamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, horário flexível para o meu cargo, oportunidade de viajar e conhecer novas culturas. Produtos e serviços de ótima qualidade.

    Contras: A área de treinamento precisa ser mais atual, investindo em plataforma digital. Pode ter mais integração entre as áreas. O RH precisa ter mais funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa de se trabalhar, só falta alguns ajustes de benefícios da parte das franquiadas.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Curso de Capacitação sempre em dia.Temos ótimas oportunidades de aprimorar o conhecimento e ser excelentes profissionais, em atendimento e conhecimento.São bem apresentados cada produto.

    Contras: A falta de maiores benefícios como convênio médico/odontológico, Vale Refeição e a comissão poderia ser mensal(isso para as lojas franquiadas).

    Conselhos para presidência: Que desse para as franquiadas a mesma opção de comprimento dos benefícios dos seus colaboradores da rede própria aos das franquias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

L'Occitane

Descrição:Fundado em 1976, na região da Provence (França), o grupo L’OCCITANE é pioneiro no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Com cerca de 2000 lojas em mais de 80 países, o grupo chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país, além de dezenas de pontos de venda. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?