Ver salários em empresas similares

Salários de Product Owner na Locaweb

min. máx.

R$ 5.788 R$ 7.206

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Product Owner Todos os salários desta empresa

O salário médio para Product Owner é de R$ 6.426/mensal na empresa Locaweb. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Locaweb que trabalham como Product Owner. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Product Owner no mercado.

Benefícios na Locaweb

Plano de Saúde 5 avaliações

Atualmente, o plano de saúde é SulAmérica, com desconto de coparticipação para o funcionário e pagamento integral para os dependentes.

Home office 2 avaliações

Flexibilidade para trabalhar alguns dias em casa acredito ser uma realidade importante!

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

O programa de participação dos lucros e resultados segue o padrão de mercado, os valores são definidos com base nos níveis de cargos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Product Owner

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.