Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Carolina lima original
    Carolina Lima
    Analista de Marketing III

O sentimento de trabalhar em uma empresa responsável por mudar o rumo da minha carreira e ainda me dar a oportunidade de poder participar dos encontros Locaweb de 2013, 2014 e 2015 como funcionária é, de verdade, indescritível!

Ester silvana original
    Ester Silvana
    Auxiliar de Escritório II

A Locaweb é uma empresa de realizações e criatividade. Aqui eu apendi a ter paixão pelo meu trabalho.

• Rafaella borba original
    Rafaella Borba
    Coordenadora de Comunicação Interna

A Locaweb dá espaço para os profissionais tentarem novas formas de fazer as coisas. É uma empresa do “eu confio em você, vai lá e faz”. Além disso, os valores que formam a cultura são colocados em prática de verdade, você vê paixão nos olhos dos funcionários e vontade de evoluir sempre.

Diego eis original
    Diego Eis
    Coordenador II de Programação Front-End

Na verdade, o que importa é somente o propósito de fazer dar certo, de correr atrás, de escolher as batalhas corretas, de seguir em frente e ser um agente de mudança. A Locaweb nos proporciona tudo isso com desafios novos todos os dias e um senso de missão incomparável. Como diz o grande sábio: é nóis mano!

• Joaquim torres original
    Joaquim Torres
    Diretor de Produtos

A cada ano que passa, vejo uma Locaweb melhor e mais madura, mas sem perder sua essência, seus valores. Tenho orgulho da Locaweb que construímos até aqui e continuamos ajudando a construir. Sinto-me honrado em poder fazer parte de sua história.

Gilberto mautner original
    Gilberto Mautner
    Sócio Administrador

Conseguimos, nesses 17 anos, construir uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, alcançar clientes de todos os portes, colocar no ar produtos que se transformaram em sucesso e se tornaram cases do mercado.

• Gabriel paiva original
    Gabriel Paiva
    Analista de Marketing III

A Locaweb representa um incubadora de descobertas que utiliza da tecnologia para despertar ideias e realizar sonhos.

Raquel fernandes original
    Raquel Fernandes
    Analista de Marketing

Desde quando comecei a trabalhar aqui, aos 17 anos, tive vários incentivos de crescimento, como a mudança de departamento, a oportunidade de participar de eventos fora de São Paulo, o aprendizado enriquecedor, entre outros. Se você estiver disposto, a Locaweb pode te proporcionar a cada dia um novo desafio de crescimento :)

Por que trabalhar na Locaweb

A tecnologia está no coração da Locaweb. Aqui você trabalha com outras pessoas que amam tecnologia tanto quanto você. Nosso sucesso vem da atração, desenvolvimento e reconhecimento de pessoas com essa paixão. Cada Locaweber contribui para tornar nosso negócio referência no mercado. Valorizamos nossa equipe e investimos muito para criar um ambiente de trabalho nota 10. É por isso que fomos reconhecidos pela Você S/A em 2012 como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, o seu sucesso é o nosso sucesso!

Faça uma visita

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.