Quem Somos

Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.

Depoimentos da equipe

• Suzana Marques
    Especialista de Vendas

Trabalho na Locaweb há 14 anos, e aqui foi meu primeiro emprego.
    Sempre que me perguntam o porquê de eu estar aqui há tanto tempo, eu respondo que na Locaweb tudo é muito dinâmico, então é como se eu tivesse trabalhado em várias empresas diferentes ao longo desse tempo. O ponto positivo é a possibilidade do desenvolvimento profissional, pois é uma empresa que está em constante crescimento.
    O que mais gosto aqui é o ambiente aberto, que possibilita o contato com todas as pessoas, de todas as áreas, sem muita formalidade. Isto possibilidade maior proximidade com os colegas de trabalho, mais aprendizado, mais descontração, tudo fica mais leve e divertido.

Robson Rodrigues
    Coordenador de Atendimento

Trabalhar na Locaweb é algo fantástico. Antes de entrar nessa big tech company, eu queria trabalhar em uma empresa que me trouxesse grandes desafios. Mesmo estando na Locaweb há quase uma década, me sinto desafiado todos os dias, isso é o que me move e me faz ser apaixonado por essa empresa.
    #foreverlocaweber

• Marcio Hanashiro
    Coordenador de Design Visual

Vou fazer sete anos de empresa com a mesma motivação do primeiro ano. São muitos desafios e oportunidades de aprender coisas novas. Na equipe em que trabalho, o sentimento é de companheirismo e comprometimento com o grupo e com a empresa. Aqui o comprometimento com o resultado faz toda a diferença.

Leticia Santos
    Analista de Marketing

Eu tinha muita dúvida entre seguir carreira em Humanas ou Exatas. Os testes vocacionais não ajudavam muito, pois o resultado era sempre empate técnico... rs
    A Locaweb sempre me deu liberdade para levar ideias, aprender e contribuir com demais áreas. Isso leva à troca de experiências e ajuda a descobrir e desenvolver habilidades. Assim, enquanto atuava na área técnica (minha formação), pude trabalhar em muitas ações de comunicação (que sempre despertou meu interesse).
    Quando fui convidada a atuar no Marketing dessa Big Tech Company, pude unir de vez as duas coisas que amo: Tecnologia e Comunicação. Sou extremamente grata por essa realização profissional de poder tornar as exatas mais humanas (e vice-versa) no meu dia-a-dia.

• Ingrid Santos
    Analista de Sistemas

A Locaweb é uma empresa que me permite aprender algo novo a cada dia. Além disso, todas as decisões são tomadas em equipe, sempre ouvindo as ideias e sugestões de todos e discutindo a melhor forma de encontrar uma solução, o que traz muito aprendizado e uma visão mais ampla do negócio.
    E tem os eventos que são super legais. Há palestras de diversos assunto: de linguagens, como PHP e Ruby, a empreendedorismo, UX etc.

Edberg Pereira
    Coordenador de de Order To Cash

Comecei como Aprendiz de Atendimento Cobrança aos 18 anos. De lá para cá, muitas coisas aconteceram em minha vida e continuam acontecendo até hoje.
    A Locaweb esteve diretamente envolvida em diversos destes momentos, com líderes transparentes que sempre me apoiaram e colegas que sempre estão dispostos a ajudar e manter o ambiente com o espírito colaborativo.
    Fui atrás, me esforcei e tive a oportunidade de me tornar Coordenador de Order to Cash (Contas a Receber).
    Continuo me esforçando e estudando para crescer cada vez mais.
    Tenho muito orgulho da minha trajetória profissional e da Locaweb fazer parte dela! : )

• Daniel Muller
    Product Owner

Entrei na Locaweb pelo processo de Trainee e recebi um duplo desafio de cuidar de um produto bem importante para a estratégia da empresa e me desenvolver numa posição de gestão de produto. Aqui acreditaram no meu potencial e me deram as ferramentas para me desenvolver e poder cooperar no crescimento da empresa. Essa atitude não é rara aqui, existem diversos desafios, e temos liberdade para opinar, buscar novas formas de trabalhar, colocar isso em prática e o mais legal, ver isso surtindo efeito nas metas da empresa. Acredito que a Locaweb ainda tem muito potencial de crescimento e isso está diretamente relacionado ao pessoal que está aqui!

Benefícios que oferecemos

• Sala de Jogos

Para o pessoal fazer aquela pausa merecida no meio do dia e recarregar as energias. Tem puff, vídeogame, pebolim...

Vale-Transporte ou estacionamento no local

O que for melhor para cada um. Também contamos com transporte gratuito, por van com saídas a cada quinze minutos.

• Restaurante, lanchonete e carrinhos de snacks

Nossos Locawebers não precisam ir longe para matar a fome. Tem coisa gostosa e saudável a poucos passos de distância.

Programa Conexão Saúde

Ações de qualidade de vida o ano todo, focadas no bem-estar dos Locawebers

• Plano de Saúde e Odontológico

Cobertura nacional, para o Locaweber cuidar do que é mais importante, a sua saúde.

Máquinas de café à vontade

Para quando aquela energia extra for necessária

• Massagem

Uma vez por semana e com hora marcada, os Locawebers podem relaxar com uma quick massage.

Academia e aula de Yoga in company

Locawebers contam com valores diferenciados para manter o corpo saudável e a mente sã. Top, hein?

Por que trabalhar na Locaweb

A Locaweb sabe que, quando somos apaixonados pelo que fazemos e onde fazemos, o sucesso é apenas consequência. Aqui cada Locaweber contribui para tornar nosso negócio referência no mercado. Cuidamos para manter um lugar onde o desenvolvimento, reconhecimento e incentivo ao trabalho em equipe e a busca de soluções criativas e inovadoras sejam uma constante no dia-a-dia dos colaboradores. Valorizamos nossa equipe e investimos muito para criar um ambiente de trabalho nota 10. É por isso que fomos reconhecidos pela Você S/A, por cinco anos, como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, o seu sucesso do outro é o nosso sucesso também!

Locaweb banner

Faça uma visita

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.