Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Locaweb

23 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Atualmente, o plano de saúde é SulAmérica, com desconto de coparticipação para o funcionário e pagamento integral para os dependentes.

Home office 2 avaliações

Flexibilidade para trabalhar alguns dias em casa acredito ser uma realidade importante!

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

O programa de participação dos lucros e resultados segue o padrão de mercado, os valores são definidos com base nos níveis de cargos.

Avaliações gerais dos benefícios

23 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Restaurante no local, convênio, academia, salão de beleza, estacionamento,participação nos lucros de até 2 salários entre outras coisas legais.

Analista de Suporte Atendimento - São Paulo, SP

R$: 2063,00. Vale transporte pagam apenas um para ir outro para voltar, dessa forma tiramos do nosso bolso. Salário abaixo do mercado de trabalho.

Analista Pleno - São Paulo, SP

Em geral, os benefícios são bons. Mas, para uma empresa do porte da Lcoaweb, os funcionários ainda sentem falta de benefícios como convênio médico estendido para os dependentes sem custo adicional, GymPass, Previdência Privada e Home Office.

Analista de Sistema Sênior - São Paulo, SP

Estacionamento gratuito no local, academia interna com valor diferenciado, sala de relax com sinuca, tenis de mesa, pebolim, video-game, arcade, quick massage, home office

Analista de Suporte I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimo ambiente de trabalho , empresa bem "fora do comum". Onde existe massagem , salão de beleza , academia , jogos , sala de descanso...tudo para o bem estar do funcionário.

Analista de Infraestrutura - São Paulo, SP

Créditos diário para gastar no restaurante ou lanchonete. Empresa possui sala relax com sinuna, pimbolim, massagem, tv. Flexibilidade do horário.

Administrador de Banco de Dados - São Paulo, SP

Plano de saúde e odontologico coparticipativo, seguro de vida, restaurante no local, VT ou estacionamento, auxilio creche, auxilio certificações.

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

Massagem, restaurante, academia, sala de relax, jogos como sinuca, pebolim, ping pong, um otimo ambiente para se trabalhar, orgulho de fazer parte dela.

Analista I - São Paulo, SP

VR pode ser usado apenas dentro da empresa, com desconto simbólico na folha de pagamento. Não é cumulativo para o dia seguinte. Academia, salão de beleza e sala relax na empresa.

Executiva Comercial - São Paulo, SP

Restaurante interno, lanchonete interna, Plano de saude, estacionamento no local, academia, sala descompresão, Ginastica Laboral, Massagem Quick, treinamentos, descosntos em universidades e restaurantes na região).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.