Como é trabalhar na Locaweb?

Empresa muito boa para se trabalhar!

Analista de Sistemas Júnior

Prós: A cultura da empresa é muito boa, você tem liberdade de expressão, liberdade opinar sobre assuntos chaves da sua equipe, questionar, contribuir ... Você consegue enxergar seu grau de importância na empresa e equipe. Por fim o contato que você tem com outras áreas em alguns locais da empresa(por exemplo sala de jogos) é muito interessante, o ambiente é favorável para conhecer outras pessoas e assim novas áreas.

Contras: Em alguns momentos ainda temos ordens top down que acabam passando por cima de certos planejamentos e ainda falta uma integração maior entre áreas, em determinados momentos falta uma boa comunicação para que nosso objetivo maior seja atingido!

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários antes de tomar uma decisão. Quando achar uma boa oportunidade de mercado, perguntar aos principais envolvidos com determinado produto se eh realmente viável naquele momento e ouvir mais sobre as adversidades do dia-a-dia na hora de cobrar um prazo.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.