Como é trabalhar na Locaweb?

Vale a pena

Analista de Sistemas Sênior

Prós: O clima é ótimo, assim como a flexibilidade de horário. A empresa deixa a área de tecnologia bem livre para testar o que quiser. Novas tecnologias são sempre bem vinda.

Contras: Como um todo a Locaweb está deixando de ser uma empresa de tecnologia. Temos processo arcaicos e muitos legados. Além disso, nossos superiores pouco reconhecem talentos e incentivam. Não sabemos oque é reter pessoas. É aparente a substituição de pessoas com salários elevados por outras mais baratas só que com bem menos conhecimento.

Conselhos para presidência: Procurem escutar e valorizar mais os funcionários. Criem a sede para crescer tecnologicamente denovo, com agressividade no mercado, igual as empresas de tecnologia vem crescendo nos últimos anos. Valorizem a experiência Locaweb como um todo.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.