Como é trabalhar na Locaweb?

Grande ambiente de trabalho

Administrador de Sistemas

Prós: A empresa incentiva a leveza nas relações e oferece espaços para relaxamento e descanso. O marketing interno atua forte para criar identidade e senso de união.

Contras: Falta clareza quanto as metas e objetivos das áreas e da empresa. As lideranças são nos melhores dos casos inaptas. O investimento em salários e treinamentos é pequeno ou mal direcionado.

Conselhos para presidência: A empresa precisa sem dúvida ter metas claras em todos os níveis, assim como uma gestão profissional e bem preparada desde da diretoria até o menor coordenador. Maior seriedade com a recompensa financeira e ter um plano de carreira claro e funcional.,

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.