Como é trabalhar na Locaweb?

Ambiente Agradavel

Consultor de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, pessoas que querem o sucesso do outro, plano de carreira, beneficios. A empresa preza muito pelo bem estar do funcionário;

Contras: A empresa tem dificuldades em deixar claro qual a posição do funcionário no plano de carreira, e nao possui transparência nos feedbacks. Indicado que tenha gestores mais preparados para lidar com outras pessoas

Conselhos para presidência: Um treinamento mais eficaz para a liderança da equipe de vendas

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.