Como é trabalhar na Locaweb?

Melhor provedor de internet do País.

Consultor

Prós: Ótima Empresa,sempre faz o que promete,renomada no Brasil e no mundo,qualidade incomparável.Estou muito satisfeito com a qualidade e disponibilidade dos produtos e serviços que a Locaweb me fornece além dos colegas de trabalho e toda infraestrutura que o grupo Locaweb me fornece mais o material de apoio que é ótimo.

Contras: O grupo Locaweb desde que eu conheço nunca ocorreu nenhum problema tanto nos servidores,quanto nos emails,no site e no e-commerce,departamento financeiro e também de relacionamento.

Conselhos para presidência: Eu só tenho a agradecer a Locaweb.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.