Como é trabalhar na Locaweb?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe. Definitivamente oq maior vantagem que a Locaweb possui são os colaboradores. Muita gente de talento, excelentes profissionais e ótimas amizades naquele lugar.

Contras: Péssima gerencia é comum na Locaweb. Parece que bons profissionais não crescem lá dentro, tendo seus crescimento dentro da empresa sendo tomado por aqules que escolhem o caminho mais curto da bajulação e da auto promoção a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Nada oq eu disser aqui servirá de lição para vcs, pois já escolheram o caminho da bajulação já citada acima. Claro que todas empresas visam o lucro, mas vcs não imaginam o potencial que estão desperdiçando com essa visão pequena de lucro máximo com o menor esforço, por isso essaa péssima reputação no mercado.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.