Como é trabalhar na Locaweb?

Despertando ideias!

Analista Financeiro

Prós: Um empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário. É transparente, nos permite opiniões, agrega e soma. Ambiente informal, abre caminhos à todos sem distinção.

Contras: Em termos de benefícios, deviam trazer melhores empresas no que tange os benefícios. vale-transporte de acordo com a quantidade de viagens. Convênio médico para coadjuvante, deveria ser isento de cobrança, pois é alto o valor. Faixa salarial, ser melhor discutida, pois tem gente ganhando demais e trabalhando de menos.

Conselhos para presidência: Ter um olhar mais amplo sobre todos os funcionários. Não restringir-se apenas às gerências e coordenação. Deixar um espaço maior aos que gostariam de falar direto à presidência, os erros, falhas, indicar melhorias, propor ideias. Há muito cacique pra poucos índios!

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.