Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Locaweb?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Locaweb tem um capital humano incrível trabalhando dentro dela. As pessoas mais inteligentes do mercado de tecnologia acabam passando por ela já q é a maior empresa brasileira do setor de infra.

    Contras: A empresa vem se modernizando para sair do modo familiar. Muitos cargos de nível intermediário, como gerentes, estão nas mãos de pessoas q nasceram junto com a empresa e os donos. Ficando difícil um ambiente mais democrático para a troca de idéias e evolução de projetos. Sempre senti q as pessoas tinham receio de falar sobre os problemas, com medo de desapontar seus chefes.

    Conselhos para presidência: Quanto mais democracia, melhor. Idéias incríveis nascem dentro dessa empresa. Tanto para novos negócios como para resolver os problemas internos. Ela foi ficando lenta com o tamanho. Menores grupos de trab e maior autonomia talvez seja um bom caminho a seguir.

Informações da empresa

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?