Como é trabalhar na Locaweb?

Executivo de Vendas

Prós: É uma empresa com valores muito fortes e predominantes em todo o ambiente de trabalho.
    Em geral, todas as pessoas aqui me parecem felizes com os benefícios e o clima (difícil de encontrar em outro lugar).
    Além disso, a empresa se mostra sempre preocupada em integrar-se com os seus colaboradores, investe em treinamentos e benefícios e é apta a mudanças (aliás, mudança aqui é lei).
    Enfim, a Locaweb é um lugar maravilhoso para trabalhar, fazer amigos, crescer como profissional e como pessoa. Eu amo trabalhar aqui

Contras: Os contras são mais relacionados ao serviço que geram desconforto com as contantes instabilidades e alguns processos de lançamento de produtos, processos... que precisam ser melhor estruturados.

Conselhos para presidência: Zelar mais pela questão do atendimento, da prestação de serviço e da qualidade que queremos ofertar.
    Estamos muito aquém do que propomos no papel e há uma necessidade IMEDIATA de olharmos mais para essas questões para que possamos manter a nossa base atual e prospectar novos clientes

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.