Como é trabalhar na Locaweb?

A melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Os valores que a empresa possui, são sentidos no dia a dia, a paixão, o sucesso do outro é o meu sucesso, honestidade, diversão e descontração, é realmente um lugar onde se tem paixão pela atividade que exerce, onde um ajuda o outro no que sabe mais, e a honestidade esta nas pequenas coisas, em esquecer e deixar objetos de valores e encontra-los no mesmo local no dia seguinte ou dias depois, eu amo estar aqui, o ambiente é agradável, a diversidade de pessoas e culturas nos faz sentir desta forma, que dá espaço para ser criativos e liberdade para crescer.

Contras: Qualquer melhoria que venha a ser realizada será bem vinda, em benefícios, no dia a dia, na cultura não encontrei nesses dois anos nenhum contra.

Conselhos para presidência: Que a cultura e os valores continuem sendo inseridos em nosso dia a dia como tem sido feito todo esse tempo.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.