Como é trabalhar na Locaweb?

A melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Os valores que a empresa possui, são sentidos no dia a dia, a paixão, o sucesso do outro é o meu sucesso, honestidade, diversão e descontração, é realmente um lugar onde se tem paixão pela atividade que exerce, onde um ajuda o outro no que sabe mais, e a honestidade esta nas pequenas coisas, em esquecer e deixar objetos de valores e encontra-los no mesmo local no dia seguinte ou dias depois, eu amo estar aqui, o ambiente é agradável, a diversidade de pessoas e culturas nos faz sentir desta forma, que dá espaço para ser criativos e liberdade para crescer.

Contras: Qualquer melhoria que venha a ser realizada será bem vinda, em benefícios, no dia a dia, na cultura não encontrei nesses dois anos nenhum contra.

Conselhos para presidência: Que a cultura e os valores continuem sendo inseridos em nosso dia a dia como tem sido feito todo esse tempo.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.