Como é trabalhar na Locaweb?

Clima organizacional by Google e, salário by Brasil

Prós: Um dos pontos fortes a se destacar são a cultura e o clima organizacional.

Contras: Pontos negativos são muitos, mas acredito que a empresa deve investir mais em tecnologia (melhorar o software atual que é muito ruim _ engessado), investir na capacitação dos colaboradores, realizar um ajuste na questão salarial, oferecer o VR/VA compatível com as grandes corporações, um plano de saúde mais digno. Referente à estrutura física, não tenho o que expressar. E um ponto a citar que acredito ser muito importante é a questão da limpeza. A atual empresa terceirizada deixa muito a desejar, em especial a parte dos banheiros, em especial os dois banheiros que ficam na entrada do restaurante da empresa, passar por eles e ir almoçar é quase um teste de apetite.

Conselhos para presidência: A presidência e o famoso aquário. Quem trabalha lá, sabe do que estou falando. Saiam um pouco desse ambiente e venham para o nosso mundo.
    As organizações dão muitos ouvidos aos gestores e estes muitas vezes, por medo de perder seus empregos não expressam a opinião que sua equipe deseja.
    Voltem a dar maior ênfase às campanhas institucionais, dê maior ouvido aos clientes menores e não façam deles apenas um número em seu fechamento mensal/anual.
    No mais, acredito que até mesmo alguns dados mostram-lhe o quanto a Locaweb deve melhorar.
    Desde 2012 , quando foi umas das 150 melhores empresas no Brasil para se trabalhar, com a mudança da presidência, o resultado foi nunca mais ficar entre as 150 melhores de 2013 e pelo andar da carruagem, não ficará no ano de 2014.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.