Como é trabalhar na Locaweb?

Prós: - Proximidade com a residência - Bons benefícios para os funcionários - Participação no Lucros

Contras: - Muitas falhas e deficiências nos processos internos (criação de documentação, procedimentos com os clientes) - Falhas nos sistemas e produtos. - Falha de comunicação em times

Conselhos para presidência: - Focar na qualidade dos serviços - Buscar ser sinônimo de qualidade e eficiência no Mercardo - Se preocupar com a qualidade dos profissionais contratos em todas os departamentos

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.