Como é trabalhar na Locaweb?

Uma visão crítica da empresa para melhorar a empresa que trabalho e gosto de trabalhar.

Prós: Clima

Contras: política salarial e avaliações

Conselhos para presidência: Olhem para o nosso resturante, a qualidade caiu muito e muitos preferem ir comer fora mesmo sem ticket. Muitas pessoas saem por falta de adequação salarial da ocupação que estão exercendo atualmente, e isso não vale a pena pois a empresa formou o profissional e é outra empresa que aproveita essa formação já que esses profissionais estãoo indo para o mercado levando todo conhecimento do negócio e indo buscar um salário adequado. A empresa por sua vez perde também ao contratar um profissional mais "caro" que já tem experiência no mercado e também no processo de seleção. Nâo seria mais inteligente aproveitar um profissonal "formado" em casa?

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.