Como é trabalhar na Locaweb?

Prós: Pessoas, cultura e descontração.

Contras: Não vejo investimento por parte da empresa na equipe em que trabalho (cursos, aumento salarial) e também nos produtos que estamos trabalhando (Melhorias e upgrades no produto ou até mesmo novos produtos). Não vejo como seguir em frente na minha vida profissional, me vejo completamente estagnado. Não acho isso bom pra mim!

Conselhos para presidência: Acredito que todas as decisões da empresa são tomadas a partir de números, estatísticas e estudo de mercado. Não acredito que a Locaweb está indo para o lado errado ou tomando as decisões erradas para o crescimento da empresa, uma pena eu não estar nos planos... Sempre temos o "Projeto da vez" e infelizmente eu não estou nele, ou próximo. Acredito que a presidência podia deixar mais claro o plano de carreira e que realmente fosse seguido!

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.