Como é trabalhar na Locaweb?

Fantástico trabalhar na Locaweb.

Prós: A cultura, o Clima. Ambiente Familiar.

Contras: O que não gosto é saber que alguns cresceram mas não foi por mérito próprio. Foi por outros fatores, como "puxa saquismo".

Conselhos para presidência: O cliente tem que ser o Foco da empresa. Percebo que ele anda sendo deixado de lado e outras prioridades vêm a frente. Se mantivermos nosso foco no cliente, creio que os lucros serão bons também, e mais limpos. Um exemplo pra deixar claro porque penso assim, é o fato da mão de obra no suporte ser de pessoas de perfil muito colegial ainda, pessoas com pouca maturidade que não tem uma visão mais ampla, mais comercial.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.