Como é trabalhar na Locaweb?

Experiência excelente do qual só agregou na minha carreira e vida pessoal.

Prós: Localidade, benefícios, e a preocupação com o bem estar do funcionário.

Contras: Não oferece incentivos mais objetivos com relação a especialização, ficando este por conta do funcionário. Os treinamentos internos são curtos do qual só dão uma prévia da função e das ferramentas que futuramente irá utilizar. Gostamos dos benefícios atuais, porém uma ajuda de custo na especialização de funcionários seria benéfico tanto para empresa quanto ao funcionário. Também não foi positive a troca do plano de saúde. A burocracia em atendimentos aumentou e as clínicas conveniadas são inferiores às clínicas atendidas pelo plano da antiga operadora.

Conselhos para presidência: Estão de parabéns com a forma de gerir a empresa, porém devem olhar com mais atenção ao plano de carreira. Muitas oportunidades são buscadas fora da empresa, sendo que existem profissionais capacitados, ou promessas dos quais valeria a pena a empresa apostar para preencher certas vagas o que motivaria muito mais funcionários internos a tentar se promover.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.