Como é trabalhar na Locaweb?

A Locaweb é incrível pois sinto liberdade para realizar qualquer coisa sem medo de errar.

Prós: Toda a liberdade para executar meu trabalho com qualidade. Não sinto restrição para fazer o meu trabalho, tudo está sempre ao alcance.

Contras: Eu gosto da empresa como um todo. Não diria não gosto. Diria que há coisas a serem melhoradas. Digamos que o que temos é bom, mas ainda pode virar ótimo.

Conselhos para presidência: Visar o global. Ver todos os funcionários com mais abrangência. Antes de consultar o mercado, mesmo que para uma promoção pequena interna, verificar se não há profissionais que possam merecer esse crédito além de deixar isso mais transparente e uniforme para os Analistas.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.