Como é trabalhar na Locaweb?

A vida é construída de conhecimentos, e na Locaweb nos aprendemos muito !!!

Prós: Liberdade para trabalhar com diversos tipos de vestimenta (bermuda e chinelo de dedo). Liberdade para trabalhar com ou sem barba, desde que se tenha o minimo de igiene. Beneficíos.... sala de relex, restaurante na empresa, academia, wi-fi liberada.

Contras: Algumas escalas de trabalho acabam nos privando de curtir amigos e entes queridos, e privam também curtir a vida pois, isso só podemos fazer aos finais de semana. Em algumas escalas da Locaweb, (suporte), temos que folgar no meio da semana e trabalhar aos finais de semana. Folgar na semana e trabalhar no final de semana não é bom negócio. Pois todos os nossos entes queridos estão trabalhando e só folgão aos finais de semana quando temos de trabalhar.

Conselhos para presidência: Em algumas escalas da Locaweb, (suporte), temos que folgar no meio da semana e trabalhar aos finais de semana. Folgar na semana e trabalhar no final de semana não é bom negócio. Pois todos os nossos entes queridos estão trabalhando e só folgão aos finais de semana quando temos de trabalhar.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.