Como é trabalhar na Locaweb?

A empresa certa, para a pessoa certa - ou a pessoa certa para a empresa certa

Analista Pleno

Prós: Flexibilidade e autonomia, é um ambiente de trabalho muito tranquilo em que você tem liberdade de argumentar e tocar os projetos da forma como achar melhor

Contras: Falta de processos internos, os departamentos acabam ficando muito independentes o que atrapalha os resultados e resulta em retrabalho

Conselhos para presidência: Mais integração entre as área pessoal! Em um empresa que tem como valor "o sucesso do outro é o meu sucesso" é fundamental ver os departamentos mais integrados para que o seja tangível e comemorado em equipe!

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.