Como é trabalhar na Locaweb?

É muito bom trabalhar aqui.

Prós: O ambiente, me sinto confortavel no ambiente que estou, pois é de certa forma liberal, e possibilita que cada um possa ser quem é, e não uma maquina pré-programada.

Contras: As vezes é dificil passar uma informação ou uma opnião aos superiores.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários do suporte, eles são nosso maior contato com os clientes, e ouvem em primeira mão as reclamações sobre coisas que poderiamos melhorar.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.