Como é trabalhar na Locaweb?

Piorou muito!

Técnico

Prós: Pontualidade de pagamento.

Contras: No meu setor a gerencia/coordenação e lideres são ruins, fracos de conhecimento e só se importam com seus próprios privilégios. Não há planos de carreira, muito menos estimulo para crescimento. Quase todos que convivo estão desmotivados. Não há aumento de salário. Não pagam os direitos corretamente. Trocaram o convenio médico razoável por um que os funcionário pagam se precisar utilizar. Ou seja, está cada vez pior!

Locaweb

Descrição:A Locaweb é a empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem de infraestrutura no Brasil e na América Latina. Há 15 anos no mercado, possui mais de 840 mil domínios hospedados, quase oito mil servidores cloud, mais de três mil lojas virtuais, além de parcerias com vinte e um mil desenvolvedores. O portfólio de produtos da Locaweb oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) para diversos mercados, desde as grandes corporações até as pequenas e médias empresas. Investindo constantemente em infraestrutura e melhores soluções de TI, a Locaweb possui dois Data Centers no Brasil e um em Miami ( EUA). Recentemente, três novas empresas entraram para as aquisições da Locaweb: Eventials ( plataforma de transmissão online de eventos, treinamentos e palestras), Tray (e-commerce) e All In ( soluções de e-mail marketing). A Locaweb tem hoje mais de 260 mil clientes e mantém firme seu propósito inicial de fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.