Como é trabalhar na Locaweb?

Ótima empresa, com potencial

Prós: Ambiente, benefícios, cultura organizacional. É um ambiente bem motivador, flexível, as pessoas têm fácil acesso aos líderes e colegas de equipe.

Contras: Plano de carreira, muita coisa que está no papel não sai do papel. As pessoas não sabem objetivamente o que precisam fazer para subir de nível, não há mensuração de resultados para que se suba de nível. Hoje a mensuração é subjetiva pelo gestor.

Conselhos para presidência: Estar mais próximos das pessoas, afinal são elas que geram lucro. Estar mais próximo do operacional e não apenas do estratégico. Acompanhar mais de perto e mostrar interesse nas "pessoas" e não apenas nos números. Mostrar interesse no dia a dia e não uma vez ao ano na reunião de metas.

Locaweb

Descrição:A Locaweb é uma das protagonistas da história da internet no Brasil. Desde a sua fundação, em 1998, sua infraestrutura acompanha o que há de mais moderno e seguro no mundo da tecnologia. Com diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas, a Locaweb tem um objetivo: desenvolver negócios // pessoas // paixões // caminhos // o futuro.
Porque na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.