Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Locar

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Locar

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Filial

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Locar, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo. Primeiro participei de uma entrevista por telefone com perguntas sobre generalidades do cargo, experiências anteriores e sobre o mercado local onde seria desenvolvido o trabalho. Depois conversamos bastante sobre a experiência de liderança no comando de equipes multidisciplinar (estavam avaliando minha capacidade de liderança) e me perguntaram sobre como lidava com pressões no dia a dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já esteve a frente liderando grandes equipes? Quantas pessoas estiveram sobre seu comando, onde e quando?
    R: Sim. Estive a frente de uma equipe com mais de trezentas pessoas na montagem de destilarias de álcool no CO entre janeiro e julho de 2008, onde subdividi os times por funções e deleguei atribuições aos supervisores acompanhando os processos diariamente mantendo atualizados os cronogramas.

Negociação: Sim. Negociei o valor do salário (aceitei o oferecido pela empresa pelos primeiros três meses e a empresa aceitaria meu pedido após esse período) não foi difícil porque os valores eram próximos. Os benefícios eram comuns para o desenvolvimento da função.

Entrevista de emprego para Moço de Convés

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Locar, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Prático e objetivo. Com as funções e benefícios bem objetivados. Deu a ideia dd como será o dia a dia passeando pela estrutura da empresa e pelos relatos do supervisor de área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiências e se tinha filhos. A gestão não gosta de pessoas com muitos filhos
    R: Falei a verdade não tenho filhos e dei meus resumos profissionais

Locar

Descrição:A Locar é uma empresa que atua no segmento de transportes especiais, principalmente em içamentos de cargas por meio de guindastes. Possui, atualmente, quase três mil colaboradores distribuidos em sua matriz, localizada em Guarulhos (SP), e nas filiais. Entre seus clientes estão petroquímicas, hidroelétricas, metalúrgicas, mineradoras e outros.